Mais de 27 mil contas foram banidas em Call of Duty: Modern Warfare III e Warzone no fim de semana

Mais de 27 mil contas foram banidas em Call of Duty: Modern Warfare III e Warzone no fim de semana

A Activision vem lutando contra os trapaceiros há anos.
#Games Publicado por coca, em

A Activision vem lutando contra os trapaceiros há anos e tudo indica que essa luta não terminará tão cedo, pois de acordo com novos detalhes, apenas no fim de semana, uma grande quantidade de contas foram banidas em Call of Duty: Modern Warfare III e Warzone.

Estamos falando de mais de 27 mil contas que foram detectadas pelo Ricochet da Activision, usando programas de terceiros para se beneficiar contra os outros jogadores.

Leia Também:

  1. Estúdio de Stellar Blade revela por que escolheu o PS5 como plataforma
  2. PlayStation faz sucessos, comenta Mike Ybarra, ex-chefe da Blizzard

A equipe do Team Ricochet da Activision não entrou em detalhes de como o sistema de detecção do Anti-Cheat funciona, mas acredita-se que o número de banidos seja maior do que o número divulgado.

"A equipe do Team Ricochet identificou e baniu mais de 27.000 contas durante o fim de semana por meio de uma série de sistemas de detecção aprimorados. A equipe está avançando em uma nova série de atualizações de segurança e espera mais ondas de banimento no futuro."

Ao mesmo tempo, certos streamers (que alegam não usar trapaças), também foram banidos neste fim de semana, o que poderia ter sido parte da onda de banimentos.

Além disso, recentemente tivemos um fim de semana gratuito para Call of Duty: Modern Warfare III em todas as plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque