PlayStation faz sucessos, comenta Mike Ybarra, ex-chefe da Blizzard

"PlayStation faz sucessos", comenta Mike Ybarra, ex-chefe da Blizzard

Atualmente ele está jogando Horizon Forbidden West.
#Games Publicado por coca, em

Mike Ybarra, um veterano da indústria de jogos que saiu recentemente da Blizzard Entertainment, está agora aproveitando o seu tempo livre jogando em seu computador.

Ele também é bastante ativo nas redes sociais, sempre compartilhando imagens e conversando com seus seguidores e foi durante uma nova publicação que Mike Ybarra decidiu responder um usuário.

Leia Também:

  1. Novo jogo da franquia Socom estaria em desenvolvimento para PS5
  2. Rare anuncia beta fechado de Sea of Thieves no PS5 nesse fim de semana

Ao elogiar o trabalho da Nixxes Software com a versão PC de Horizon Forbidden West, que segundo ele, tem gráficos incríveis, um usuário disse que Mike Ybarra deveria pedir um emprego da Sony, o qual Mike respondeu amigavelmente e elogiou os jogos do PlayStation.

"Cara, só pede um emprego na Sony, seu desejo está claro."

Mike Ybarra: "Apenas colocando em dia os jogos acumulados. Não fique bravo, o PlayStation faz sucessos, celebre isso. Prometer pouco e entregar muito - é exatamente isso que eles vêm fazendo no departamento de jogos há anos."

Atualmente, Mike Ybarra está jogando diversos jogos, como Horizon Forbidden West, mas ele também está querendo jogar Dragon's Dogma 2 e até perguntou para os seus seguidores se o desempenho do jogo melhorou.

Lembrando que dias atrás, Mike Ybarra foi até nas redes sociais e para a Naughty Dog lançar The Last of Us Part II no PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque