Vamos voltar a jogar

#Tópico Enviado por podram, sobre Fallout, em .
podram
Podram

Olá amigos da GV.

Comprei a um tempo atrás um pack contendo o Fallout 1, Fallout 2 e Fallout Tatics na Steam por R$14,00 em uma promoção. Para quem quiser jogar ele original, hoje ele está por R$34,00, mas logo baixa com promoções de natal.

Eu confeço que só conheci a série Fallout quando lançou o 3 pela Bethesda, que quando joguei, me apaixonei de primeira vista, principalmente pelas histórias, muitas delas empolgantes, tensas, e muitas até meio sem noção kkkkk, mas muito divertido.

Só depois de jogar por muito tempo o Fallout 3 resolvi pesquisar sobre os games anteriores, e descobri que a série era muito mais envolvente do que eu ja havia imaginado. Foi então que resolvi comprar os primeiros games para jogar-los (o que muita gente diz ser muito superior em historia do que o 3 e o NV).

Comecei recentemente, e estou explorando o Vault 15 (Fallout 1). Ai queria umas dicas, pois eu acho que estou começando da maneira errada.

Sobre a criação do personagem, o que vocês me indicam? Quais Stats, Quais Perks? Eu gosto de Melee e também de Energy Weapons.

Outra coisa, como estou jogando em Win7 64x, nos videos que contam a história aparecem vários erros nas cores, tem algum modo de corrigir? Tentei mudar a compatibilidade para Win XP e NT, mas nenhum mudou nada. Alguma dica?

Obrigado!

Enviado por podram,
podram
Podram

Ninguem ai disposto a ajudar?

Enviado por podram,
S.T.A.L.K.E.R-St
S.T.A.L.K.E.R-St

Tou jogando :p

Enviado por S.T.A.L.K.E.R-St,
podram
Podram

Kkkkk, depois de 4 meses, nem lembrava do post mais, massa cara, onde vc está?

Enviado por podram,
Jegueson
Jegueson

Vou desenterrar o post, quero jogar no Windows 10, como faz? kkkkk

Enviado por Jegueson,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!