Quem Acha Que Medal Of Honor Está Uma Merda

#Tópico Enviado por davienemy, sobre Medal of Honor, em .
davienemy
Davienemy

Quem concorda comigo ?

eu jogo essa saga a 11 anos ou até mais ,e eu sei o que eu estou falando

medal of honor combina muito com tema primeira guerra já tem muitos jogos da segunda guerra ,e guerra moderna já está bem enjoativo quem concorda comigo ?

Enviado por davienemy,
teferiwizard
Teferiwizard

Bom, eu acho que como medal of honor explorou muito das guerras antigas, as produtoras decidiram partir para as guerras modernas. Também acho que tentaram agradar o público ao estilo de COD. Eu não joguei todos os jogos da saga, mas joguei o medal of honor, medal of honor underground, medal of honor european assault e o medal of honor warfighter. Gostei do multiplayer do último, mas ele foi muito criticado pelo pessoal, devido à baixa qualidade gráfica e à falta de originalidade (tentaram misturar bf com cod). Já a campanha realmente deixou muito a desejar. A franquia tem muito nome pra dar a volta por cima, resta aos produtores tentarem trazer no próximo algo moderno e diferente de COD e BF, o que é uma tarefa bastante difícil.

Enviado por teferiwizard,
xamalo
Xamalo

É complicado, CoD antes era de segunda guerra também, mas na época tinham milhares fazendo a mesma coisa, ai resolveram mudar para um terreno moderno.

Um detalhe é que uma parte do pessoal que trabalhou no medal of honor allied assault sairam depois da produção, queriam fazer coisas diferentes que os superiores da EA não queria, esses caras foram os que criaram a treyarch e fazem CoD hoje.

Acredito que o clima de guerras modernas também esta sendo muito repetido, agora vamos ver quem vai dar o primeiro passo para inovar.

Medal of honor eu diria que ficou perdido, ele não consegue se adaptar aos shooters moderno e manter sua identidade, sinceramente a unica coisa que deveriam fazer era dar missões e objetivos abertos, com cenário aberto e deixar o jogador escolher qual objetivo fazer primeiro, montando estratégias e tal, isso já seria um tipo de evolução dos primeiros, e essa liberdade já chamaria atenção de pessoas que não gostam da linearidade de CoD

(me contratem EA!)

Enviado por xamalo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!