Yu-Gi-Oh Forbiden Memories o jogo para os leigos

#Tópico Enviado por Katsuyu, sobre Yu-Gi-Oh! Forbiden Memories, em .
Katsuyu
Katsuyu

Fala ae pessoal, tudo bom?

Sou o Molusqueti e esses dias passeando aqui pelo Gamevicio, encontrei esse maravilhoso jogo. Realmente é nostalgico para muita gente, mas é um jogo tão perfeito e impressionante pela simplicidade que se tornou um dos melhores jogos do nosso amável Playstation 1. Aproveitando que vi esse jogo novamente na internet, eu decidi fazer um vídeo, um gameplay para o pessoal sentir o gostinho do jogo. Espero que gostem e muito obrigado ^^

ckJIQjlzdkQ3SXM=

Enviado por Katsuyu,
Cris_27
Cris_27

Joguei muito esse jogo, mas pqp precisa fazer as cartas raras ser tão caras. Muita apelação, cada carta rara custava 99999 estrelas, ta louco. Nem se jogace até o fim da vida conseguiria juntar as estrelas para comprar todas, rsrs. Um amigo meu tinha o play antigão o meu era o ps-one, então consegui um gameshark e colocamos no play dele e fizemos todos os códigos a mão, e destravamos todas as cartas raras, rsrssr e depois tinha um esquema que usava 3 memory card para duplica-las. Eu tinha um memory até um tempo atras com o meu save, mas sumiu. Eu tenho esse jogo emulado para pc, consegui por acaso na net.

Enviado por Cris_27,
Rickgamerr
Rickgamerr

Esse jogo marcou minha infância,esse e jackie chan stuntmaster eu jogava mt no ps1.Só q qd chegava no final era apelação demais,era torcer pra não aparecer o dragão supremo de olhos azuis pro oponente,kkk,se não já era,kkk.Primeira vez q zerei foi com o famoso código de tds as cartas,mas a 3 anos atras voltei a joga-lo e zerei sem código nenhum.Mt nostalgico,pra mim até hj o melhor jogo de Yu-Gi-Oh já lançado.

Enviado por Rickgamerr,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!