Erro X-ray engine após alterar os graficos

#Tópico Enviado por FanaticReaper, sobre S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat, em .
Ghost Recon
Ghost Recon

Amigo não sei como te ajudar, mas o Call of Pripyat é meio estranho. No meu pc rodo o SoC e o CS em 1280x720 com td no máximo lisinho, já o CoP em 720 fica com um desempenho estranho com td no máximo, dá umas agarradas do nada, fora q ele sofreu um downgrade nos gráficos em relação ao CS. Se o seu for versão jack sparrow tente baixar outro ronaldo, pode ser esse o problema.

Enviado por Ghost Recon,
FanaticReaper
FanaticReaper

É que acho estranho que esse bug só ocorra com o almento dos graficos.

o mod atmosfear por exemplo provoca esse bug...

se eu marcar a opção la "texturas detalhas". essa simples melhora ja provoca o bug.

mto estranho isso. =

Enviado por FanaticReaper,
Anônimo
Anônimo

FanaticReaper, Bom é o seguinte eu assim como todo mundo jogou este Stalker Call of Pripyat, este jogo funciona muito bem no Windows XP, agora vc me desculpa mais vc pede ajuda e não ajuda dando informações sobre o seu sistema operaciona, a config de sua maquina. sem estas informações não será possivel encontrar o erro ou oque está causando este erro.

Enviado por Anônimo,
bladecom
Bladecom

Isso aconteceu comigo tambem, nao achei soluçao, em alguns foruns gringos eles dao dicas , tipo desinstalar saves antigos e tal, mas nenhum serviu pra mim, mas esse jogo é tao bom que graficos nem importa muito, o do proprio jogo ja é bom.

Enviado por bladecom,
Anônimo
Anônimo

A historia do jogo pra quem conhece e sabe é uma historia muito bacana e as facções, S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat, somente funciona no windows XP e as imagems sempre amareladas. jogeui este jogo e passava horas jogando, por outro lado a de se lenbrar que hoje os processadores são 2 quatro e por ai vai e este jo0go não funciona bem em quatro processadores por isto deve de editar algum arquivo , é necessário pesquisar melhor sobre isto.

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!