Como Configurar o Controle USB

#Tópico Enviado por scalaramos, sobre Scania Truck Driving Simulator - The Game, em .
scalaramos
Scalaramos

Não configurar o Controle USB

Enviado por scalaramos,
Carecone
Carecone

Bem amigo, primeiro conecte seu controle antes de abrir o jogo, depois que vc estiver no seu perfil, vá em opções, controlador, tipo de controlador ai vc terá a opção 'Teclado + Mouse' e 'Teclado + O nome do seu controle" escolha a segunda opção. Depois vai em subtipo de controle e escolha 'Gamepad,Joystick" assim seu controle funcionara perfeitamente. Espero que ajude.

Obs; Quando vc tiver a chance de adquirir um volante USB, compre o, pois eu estou jogando com um e o realismo é perfeito, fica ai a dica.

Enviado por Carecone,
dreamsX
DreamsX

Boas amigos!

Aproveitando este tópico que ainda está em aberto, gostaria de perguntar para vocês se já existe algum volante que simule por total os comandos do simulador da scania, bem como outros simuladores do gênero como o 18 w.o.s. por exemplo. Se existe tal volante usb que seja capaz de simular aceleração, frenagem, embreagem e principalmente a caixa de marchas (caixa alta, baixa, redução), se existe algum volante desse tipo qual é o modelo e quanto custa em média?

Enviado por dreamsX,
Anônimo
Anônimo

O melhor Volante é o Logitech G27 Racing Wheel, mas para iniciante tem o Thrustmaster Ferrari GT Shift 3 em 1 que é mais barato e muito bom.

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!