N e possivel, como um game desse num foi pra frente? Melhor que a febre do warcrafth mil vezes melhor um comando e conquer praticamente muito loco, otimo..deveria ter investido mais nisso.. se o lixo do empire earth foi pra frente pq esse num foi..e cada coisa estranha...
Também me pergunto isso. Na época do seu lançamento, ParaWorld foi o game mais caro já produzido em território alemão. Tinha uma engine gráfica capaz de simular a passagem do dia de modo suave, fazendo inveja a muitos jogos até hoje!
O enredo parte de uma ideia coerente e a aventura agrada, embora com o tempo acabe ficando repetitivo. Na verdade não fui até o final do jogo pq na época meu inglês ainda era pior que é hoje e o alemão nem arrisco.
Não sei descompilar os textos do game, mas se alguém fizesse, eu ajudaria a traduzir. Parece que saiu também em Francês, idioma que eu conheço.
Bem, a Ubisoft comprou os direitos da SunFlower e lacrou o jogo. Vai entender? Uma pena!