Duet Night Abyss, novo RPG com combate frenético, ganha gameplay

Duet Night Abyss, novo RPG com combate frenético, ganha gameplay

Jogo permitirá que os jogadores alterem rapidamente entre armas de fogo ou corpo a corpo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Duet Night Abyss é um novo RPG de aventura e fantasia que oferece alta liberdade em seu combate. Hoje o jogo recebeu o seu Teste Técnico, junto de um novo trailer, o qual apresentas as mecânicas de jogo, seus vários mapas e mais da sua história.

Ambientando em um mundo onde a magia e a tecnologia coexistem, os jogadores irão controlar duas protagonistas com experiências muito diferentes. Enfrente uma variedade de criaturas com suas próprias perspectivas.

Leia Também:

  1. Judas, novo jogo do criador de BioShock, ganha gameplay
  2. Marvel Rivals é anunciado oficialmente, novo shooter com heróis em partidas PvP

Confira o novo gameplay:

aDV4bVl6UU5QcWs=

Este mais novo trailer revela diversos mapas do jogo, incluindo uma cidade steampunk-magitech ambientada em uma paisagem nevada, um vilarejo idílico à beira-mar e uma floresta repleta de encanto.

O grande destaque do jogo é seu combate com transição fluida entre armas brancas e de longo alcance. O trailer também revela o sistema “Forging”, com o qual os jogadores podem criar uma variedade de armas, itens e acessórios.

Suas escolhas durante as conversas também irão influenciar o desenvolvimento da personagem e até mesmo o final de cada quest. O jogo ainda conta com um robusto sistema de customização.

Duet Night Abyss será lançado para PC e dispositivos mobile. Para os interessados no jogo, é possível realizar o pré-registro no site oficial.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis