Metal: Hellsinger é anunciado para VR

Metal: Hellsinger é anunciado para VR

Jogo foi recriado para entregar uma experiência única em realidade virtual.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Funcom anunciou Metal: Hellsinger VR, o qual chegará aos headsets Meta Quest 2 e 3, Meta Quest Pro, PS VR 2 e Steam em 2024. O aclamado jogo de tiro de ritmo, desenvolvido pela The Outsiders, foi desenvolvido para VR desde o início em colaboração com a Lab42 Games, para aproveitar ao máximo o potencial do VR.

Metal: Hellsinger se encaixa perfeitamente no VR, com seu tiroteio em primeira pessoa, mundo que pulsa ao ritmo da música e fluxo de jogo frenético. É possível controlar as pistolas duplas individualmente, recarregue manualmente e use sua lâmina.

Leia Também:

  1. Juiz decide a favor do PlayStation em processo de infração de patente de US$ 500 milhões
  2. Marvel Rivals é anunciado oficialmente, novo shooter com heróis em partidas PvP

Confira o trailer abaixo:

c3F3cUhGOVMtdjQ=

Com mais de 3 milhões de jogadores, essa versão altamente solicitado pela comunidade em VR traz a lendária trilha sonora original do jogo, com artistas como Serj Tankian (System of a Down), Matt Heafy (Trivium), Alissa White-Gluz (Arch Enemy), Randy Blythe (Lamb of God). ), e muito mais.

Erling Ellingsen, diretor de marketing da Funcom comentou:

Metal: Hellsinger em VR é uma combinação perfeita, ou devo dizer infernal. Mesmo quando estávamos trabalhando no original, fantasiávamos sobre como seria emocionante jogar em VR e muitos fãs diziam o mesmo. Agora essa fantasia está se tornando realidade e não há dúvida: matar demônios ao ritmo de faixas épicas de metal, tudo em realidade virtual imersiva e em movimento total, é tão incrível quanto imaginávamos.

Metal: Hellsinger VR chega ao Meta Quest 2 e 3, Meta Quest Pro, PS VR 2 e Steam em 2024.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis