2K provoca o desenvolvimento de um novo BioShock

2K provoca o desenvolvimento de um novo BioShock

BioShock Infinite completou 11 anos de vida ontem.
#Games Publicado por coca, em

Ontem, dia 26 de março de 2024, o aclamado BioShock Infinite completou 11 anos de vida e como tornou-se padrão hoje em dia, a empresa responsável pelo jogo, que no caso aqui é a 2K, celebrou a data com os seguidores.

Por ser uma publicação que fala a respeito de BioShock, os fãs decidiram perguntar ao perfil oficial a respeito de um novo jogo da franquia BioShock, e foram surpreendidos pela resposta.

Leia Também:

  1. Stellar Blade ganha novos vídeos de gameplay e detalhes inéditos
  2. Diretor de Rise of the Ronin espera que o próximo jogo da Team Ninja alcance objetivos que não foram possíveis desta vez

Embora o perfil não tenha revelado nenhum detalhe importante, praticamente confirmou que atualmente alguns de seus estúdios (Cloud Chamber) está "cozinhando" (no caso trabalhando/desenvolvendo), neste novo projeto de BioShock.

Um novo BioShock pode não ser uma grande surpresa para certos jogadores, pois nos últimos anos tivemos muitos rumores sobre esse projeto misterioso, que teria passado por grandes problemas durante o seu desenvolvimento.

Além disso, entre os rumores, foi dito que a equipe de narrativa era simplesmente incapaz de escrever um roteiro digno para um novo título de BioShock. A situação desse projeto era bem séria e estaria em "development hell".

De toda forma, é bem possível que esse jogo não seja lançado tão cedo, enquanto isso, o novo projeto de Ken Levine, Judas, ganhou ontem novos vídeos de gameplay.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.