Stellar Blade ganha novos vídeos de gameplay e detalhes inéditos

Stellar Blade ganha novos vídeos de gameplay e detalhes inéditos

O jogo foi comparado com Sekiro devido suas mecânicas de combate.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Stellar Blade está marcado para ganhar uma demo no dia 29 de março e antes da data chegar, diversos portais de notícia do mundo, bem como criadores de conteúdo, tiveram a chance de testar a demo antecipadamente.

Com isso em mente, temos aqui novos vídeos de gameplay que foram gravados mostrando a demo de Stellar Blade, no formato de prévia, além de revelar detalhes inéditos sobre o jogo.

Leia Também:

  1. Diretor de Rise of the Ronin espera que o próximo jogo da Team Ninja alcance objetivos que não foram possíveis desta vez
  2. Divisão japonesa da Sony XDEV deu suporte no desenvolvimento de Stellar Blade

Por exemplo, aqui no Brasil, o YouTuber BRKsEDU testou a demo de Stellar Blade e ficou impressionado com o resultado. O mesmo se aplica para MaxMRM GAMEPLAY, afirmando que o jogo realmente o surpreendeu.

Vídeos:

bkJmYVFBdHFZZVk=

eHFvTHFpYVpzN1E=

X3BPZGx3R0dHLVk=

YkNRTUhqREFKWlU=

bHllYi0zSUdSRE0=

IGN: "Stellar Blade coloca um foco muito maior em habilidades defensivas do que eu esperava. Ler o tempo dos ataques inimigos para realizar esquivas bem cronometradas é quase tão importante quanto era em Sekiro. Dar parry em múltiplos ataques para desequilibrar seu inimigo permite que você execute um ataque especial chamado Retribution. Com tantos jogos recentes inspirados na estrutura de jogabilidade de Sekiro, isso por si só não parece mais algo particularmente original, mas Stellar Blade leva as coisas um passo adiante."
Push Square: "Estamos impressionados no geral, no entanto. Stellar Blade não é exatamente o jogo que estávamos esperando - é mais difícil e deliberado do que antecipávamos com base na arte principal. Mas está claro que há um sistema de combate denso em jogo aqui, e isso é respaldado por um mundo lindamente renderizado e por uma direção de cutscene autenticamente de anime. Mais importante ainda, isso parece ser o tipo de jogo que os fãs têm exigido da PlayStation há algum tempo: original, centrado em um único jogador e focado na jogabilidade."
Gamesradar: "Estou com uma sensação razoavelmente boa sobre Stellar Blade. Depois de passar algumas horas com sua demo para PS5, estou razoavelmente certo de que vou curtir este RPG de ação quando for lançado em 26 de abril. Também estou bastante certo de que não será um jogo incrível. Em vez disso, espero um jogo sólido a acima da média que me agrade especificamente. Há espaço para o jogo completo tanto decepcionar quanto me surpreender completamente, mas a demo indica um RPG de ação um pouco desajeitado que ainda é mais do que suficientemente divertido para me convencer a enfrentar o mesmo chefe por várias horas apenas para explorar o sistema de combate. Joguei a demo e agora quero jogar mais, o que é um sinal positivo."

Detalhes:

  1. Duas opções de dificuldade: Normal e Modo História;
  2. Fornece igualmente habilidades ofensivas e defensivas, proporcionando uma sensação de equilíbrio e profundidade;
  3. Principalmente linear, mas também repleto de áreas mais amplas e abertas para explorar;
  4. Não é apenas um hack n' slash puro, enfatiza a defesa, esquiva, contra-ataque e a leitura dos ataques inimigos;
  5. Grande variedade de chefes que podem representar grandes desafios;
  6. Contra-atacar múltiplos ataques permite a Eve executar o "Retribution", um ataque especial devastador;
  7. Múltiplas habilidades de esquiva: "Blink" e "Riposte" para esquivar de tipos específicos de ataques;
  8. Habilidades Beta: Habilidades únicas que se acumulam e podem cancelar o ataque de um inimigo se cronometradas corretamente;
  9. Armas de longo alcance incluem uma arma especial que Eve adquire;
  10. Acampamento: Atuam de forma semelhante às fogueiras nos jogos Souls, podem desbloquear atalhos ao longo dos níveis, mas também áreas para Eve descansar com cenas de personagens diferentes, flashbacks, etc;
  11. Há quebra-cabeças simples e plataformas, natação subaquática, busca de baús, etc.

Stellar Blade será lançado para PS5 em 26 de Abril de 2024.

Fonte 1: Twitter
Fonte 2: Resetera
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste