Diretor de Rise of the Ronin espera que o próximo jogo da Team Ninja alcance objetivos que não foram possíveis desta vez

Diretor de Rise of the Ronin espera que o próximo jogo da Team Ninja alcance objetivos que não foram possíveis desta vez

A concepção para Rise of the Ronin ocorreu cerca de oito anos atrás.
#Games Publicado por coca, em

Rise of the Ronin é um novo jogo de ação e aventura desenvolvido pela Team Ninja, e lançado recentemente no console PlayStation 5. O portal VGC teve a grande chance de entrevistar Fumihiko Yasuda e o produtor Yosuke Hayashi.

Entre os assuntos abordados, o diretor de Rise of the Ronin afirmou esperar que o próximo jogo da Team Ninja alcance objetivos que não foram possíveis desta vez. Ele também alerta que Rise of the Ronin foi o primeiro jogo de mundo aberto do estúdio.

Leia Também:

  1. Divisão japonesa da Sony XDEV deu suporte no desenvolvimento de Stellar Blade
  2. Durante o desenvolvimento de Marvels Spider-Man 2, a Insomniac considerou remover a viagem rápida

O objetivo da Team Ninja foi criar um jogo diferente do habitual do estúdio, e assim nasceu Rise of the Ronin, um jogo de mundo aberto que apresenta muita liberdade e uma história rica em detalhes.

"Até agora, nós temos criado jogos baseados em Ninjas e Samurais. Nós queríamos criar um jogo que tivesse um senso de liberdade, assim como uma história rica."

"Para este título, decidimos pelo conceito de Ronin. Queríamos que os jogadores se tornassem um Ronin, explorassem um mundo aberto e pudessem influenciar a história. Claro, nós estabelecemos uma base com nossos sistemas de combate de ação."

MzRGTVNnZHp6dkk=

De acordo com Fumihiko Yasuda, a concepção para Rise of the Ronin ocorreu cerca de oito anos atrás, época em que ele estava jogando Assassin's Creed e Red Dead Redemption em busca de inspiração. Mas no final, criar Rise of the Ronin foi um verdadeiro desafio para o estúdio, e isso servirá de experiência para o próximo projeto da equipe.

"O surgimento de Rise of the Ronin foi um grande desafio para nós, porque é algo que não tínhamos feito até agora em termos do nível de liberdade e da história, mantendo ao mesmo tempo a jogabilidade de ação," disse Yasuda.

"Eu acredito que conseguimos realizar o conceito, e estou esperando que, à medida que os jogadores colocam as mãos no jogo, eles possam experimentá-lo como originalmente o imaginamos. Acho que, seguindo em frente, nosso desafio é construir a partir disso e talvez alcançar coisas que não fomos capazes de fazer desta vez, e continuar a construir a partir daí."

Yosuke Hayashi comenta que Rise of the Ronin é um tipo de fusão dos jogos em que a Team Ninja já trabalhou nos últimos anos. Seguindo essa linha, a equipe usará tudo que aprendeu com Ronin, nos próximos projetos.

Rise of the Ronin já está disponível no PS5.

Fonte: VGC
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.