Durante o desenvolvimento de Marvels Spider-Man 2, a Insomniac considerou remover a viagem rápida

Durante o desenvolvimento de Marvel's Spider-Man 2, a Insomniac considerou remover a viagem rápida

A equipe acreditou que a viagem rápida poderia afetar o fator exploração.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Marvel's Spider-Man 2 está disponível no mercado desde outubro de 2023, e como os outros títulos feitos pelos estúdios PlayStation, ele aproveita ao máximo o hardware do console PlayStation 5.

Antes mesmo de ser lançado, surgiram os primeiros vídeos apresentando ao público como funciona a viagem rápida de Marvel's Spider-Man 2, que impressionou os jogadores por ser praticamente imediato, basta escolher o local e pronto, você será teleportado.

Leia Também:

  1. 70% dos jogadores de Star Wars Jedi: Survivor continuaram jogando o jogo mesmo após terminarem a história principal
  2. The Callisto Protocol teve o seu Denuvo removido na última atualização

No entanto, de acordo com Josue Benavidez, diretor de design da Insomniac Games, durante o desenvolvimento de Marvel's Spider-Man 2, a equipe considerou a possibilidade de remover a função de viagem rápida, pois acreditava que muitos jogadores poderiam ignorar o mundo aberto do jogo.

MDdiY3llc3hicmc=

"Os jogadores priorizavam chegar rapidamente ao próximo marcador de missão no mapa do jogo, em vez de se concentrarem no mundo virtual que a Insomniac estava construindo."

"Foi tão prejudicial para a experiência que realmente, em certo momento, tivemos que considerar cortar o recurso de viagem rápida ou adiar o desbloqueio até que o jogador terminasse o jogo", disse Josue Benavidez.

Mas os desenvolvedores acabaram notando que essa não era uma boa ideia e na verdade o que precisava ser melhorado é a exploração, que assim chamaria atenção do jogador, resultando em menos usos da viagem rápida.

A Insomniac Games então trabalhou com uma grande variedade de conteúdos/missões secundárias em Marvel's Spider-Man 2, incluindo a adição de "marcadores" que se manifestam na cidade na forma de itens brilhantes ou cobertos de areia.

Marvel's Spider-Man 2 já está disponível no PS5.

Fonte: Gamefile
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste