70% dos jogadores de Star Wars Jedi: Survivor continuaram jogando o jogo mesmo após terminarem a história principal

70% dos jogadores de Star Wars Jedi: Survivor continuaram jogando o jogo mesmo após terminarem a história principal

A informação foi revelada pela própria Respawn Entertainment.
#Games Publicado por coca, em

Após o sucesso de Star Wars Jedi: Fallen Order, de imediato, a desenvolvedora Respawn Entertainment iniciou o seu trabalho com a sequência, Star Wars Jedi: Survivor, que já está disponível desde abril de 2023.

Apesar dos problemas técnicos, Star Wars Jedi: Survivor encantou os jogadores com sua trama e personagens envolventes, enquanto apresenta um combate ao estilo souls-like, combinado com muitas mecânicas de exploração.

Leia Também:

  1. The Callisto Protocol teve o seu Denuvo removido na última atualização
  2. Dollhouse: Behind the Broken Mirror é um novo jogo de terror anunciado para PC, PlayStation e Xbox

Star Wars Jedi: Survivor é um jogo focado em história, sem nenhum tipo de recurso online, então o normal para boa parte dos jogadores seria finalizar a campanha principal e parar por aqui mesmo, mas não é bem assim que funciona.

De acordo com novas informações compartilhadas pelo designer narrativo Cole Swany de Star Wars Jedi: Survivor, que participou do GDC como um dos integrantes da Respawn, 70% dos jogadores de Star Wars Jedi: Survivor continuaram jogando o jogo mesmo após terminarem a história principal.

Ym1qM3R5LVd0NDg=

"70% dos jogadores de Star Wars Jedi: Survivor continuaram jogando o jogo após os créditos rolarem, a fim de experimentar mais do vasto conteúdo secundário do jogo. E a maioria deles por várias horas", segundo o designer narrativo Cole Swany.

Ao mesmo tempo, outros desenvolvedores de Star Wars Jedi: Survivor comentam sobre o enorme esforço que foi dedicado à escrita de diálogos para um elenco diversificado de NPCs, principalmente para os 18 que aparecem no bar, que tem mais de cinco mil falas.

Há uma grande variedade de interações no bar, que em muitos casos, os jogadores acabam perdendo esse fator pelo simples motivo de não voltaram ao local para conversas com os NPCs. Existe um total de 17 mudanças nesse bar.

Star Wars Jedi: Survivor já está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X, com uma versão para PS4 e Xbox One em desenvolvimento.

Fonte: Gamefile
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste