The Callisto Protocol teve o seu Denuvo removido na última atualização

The Callisto Protocol teve o seu Denuvo removido na última atualização

O jogo está disponível desde dezembro de 2022.
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás, uma pequena atualização foi lançada de surpresa para The Callisto Protocol, e uma das principais mudanças presentes nessa atualização foi a remoção da proteção Denuvo.

A desenvolvedora Striking Distance Studios ou a editora Krafton não se manifestaram sobre a remoção do software, então o motivo segue desconhecido, mas acredita-se que o acordo entre as empresas terminou e o Denuvo foi removido.

Leia Também:

  1. Dollhouse: Behind the Broken Mirror é um novo jogo de terror anunciado para PC, PlayStation e Xbox
  2. Indústria de jogos chegou a crescer 21.6% na Bélgica em 2023

The Callisto Protocol está disponível no mercado desde dezembro de 2022, e o jogo infelizmente não caiu na graça dos jogadores, principalmente pelos problemas de desempenho e por vender o final via DLC.

Devido ao fracasso de The Callisto Protocol, a desenvolvedora Striking Distance Studios perdeu mais de 30 funcionários e perdeu seu fundador e diretor de jogo, Glen Schofield, que atualmente está trabalhando com um novo projeto misterioso.

SVQ3c3dIeU44RlE=

Apesar do estúdio passar por um momento difícil, ele segue funcionando e recentemente anunciaram o seu "Project Birdseye", um novo jogo ambientado no universo de The Callisto Protocol.

Com a narrativa em terceira pessoa, o jogo de terror e sobrevivência é situado em 300 anos no futuro. O jogador assume o papel de Jacob Lee, que, por obra do destino, é jogado na Prisão de Ferro Negro, uma penitenciária de segurança máxima localizada em Calisto, a lua de Júpiter.

The Callisto Protocol está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.