Confira os principais anúncios do The Game Awards 2022

Confira os principais anúncios do The Game Awards 2022

Evento trouxe diversos anúncios e trailers.
#Games Publicado por Vinicius, em

Ontem, dia 08 de Dezembro, tivemos a realização do The Game Awards 2022. Durante o evento tivemos diversos anúncios e trailers novos, e para facilitar reunimos aqui os principais jogos que marcaram presença no evento.

WHIxWm5zWXUxd1U=

A Square Enix trouxe um novo trailer do seu JRPG, mostrando mais da história e seu gameplay. Além disso, finalmente tivemos uma data de lançamento: Final Fantasy 16 chega em 222 de Junho de 2023 para PS.

WHZnazNKSnJwSWc=

O mais novo da FromSoftware foi confirmado como sendo Armored Core VI: Fires of Rubicon, o qual promete trazer lutas épicas entre mechas. Armored Core VI: Fires of Rubicon será lançado em 2023 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

V3pKX1VoUHB0QlE=

Hades II é uma sequência direta que se passa algum tempo após os eventos do jogo original, dessa vez colocando os jogadores no papel de Melinoë, a Princesa Imortal da Submundo. Hades II será lançado em 2023 para PC e consoles.

NEE4UkFNcVh3Ymc=

Após Bioshock Infinite, Ken Levine volta com um um novo jogo, Judas, uma experiência narrativa single-player em primeira pessoa ambientada no espaço. Judas será lançado para PC, PS5 e Xbox Series X/S, mas ainda não possui uma data de lançamento.

RmE3dWdFd3lVRzg=

Hideo Kojima volta com um novo Death Stranding, apresentando um novo trailer misterioso, apresentando o novo visual dos personagens do primeiro jogo. Death Stranding 2 será lançado pra PS5, mas ainda não possui uma data de lançamento.

enJIYjJwNFlQVDA=

Phantom Liberty, a grande expansão de Cyberpunk 2077, ganhou um novo trailer mostrando mais de sua história e apresentando um novo personagem interpretado pelo ator Idris Elba. Cyberpunk 2077: Phantom Liberty será lançado em 2023 para PC, PS5 e Xbox Series X/S.

VlJhb2JESmppZWM=

Cal Kestis está de volta com um novo visual em Star Wars Jedi: Survivor. Esse novo trailer traz as primeiras cenas de gameplay do jogo, confirmando novos tipos de sabre de luz. Star Wars Jedi: Survivor será lançado em 17 de Março de 2023 para PC, PS5 e Xbox Series X/S.

TEI0OHFPR3hObGc=

O jogo do Esquadrão Suicida ganha um novo trailer, dessa vez se focando no Batman como um dos antagonistas do jogo. O morcego terá a voz de Kevin Conroy, o qual deu sua voz ao personagem pela última vez antes de falecer. Suicide Squad: Kill the Justice League será lançado em 26 de maio de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X.

VkY1SEEtLUNQWGM=

Horizon Forbidden West irá ganhar uma grande expansão chamada Burning Shores, levando Aloy até uma Hollywood destruída em uma nova história. Horizon Forbidden West: Burning será lançado em 19 de Abril de 2023 para PS5, não contando com versão para PS4.

Warhammer 40,000: Space Marine 2 - Gameplay

TXJCSW1wQ1BGSUU=

Tivemos o primeiro gameplay de Space Marine II, o mais novo título ambientando dentro da popular franquia Warhammer 40k, sequência do clássico da sexta geração. Warhammer 40k: Space Marine II será lançado em 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

VVo0eEFiTkNKanM=

The Lords of the Fallen, reboot desse soulslike de 2014, ganha seu primeiro gameplay oficial, mostrando seu mundo e combates contra diversas criaturas. The Lords of the Fallen será lançado em 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

WmM5TGZWNERnc2M=

A criadora de Life is Strange anuncia Banishers, um novo RPG de ação sobre caçadores de fantasmas. Ambientado em 1695, você terá que lidar com assombrações enquanto faz escolhas com impacto na história. Banishers: Ghosts of New Eden será lançado no final de 2023 para PC, PS5 e Xbox Series X/S.

ZXhaN2QxSlo5VTg=

O jogo que mistura soulslike com um shooter em terceira pessoa está de volta com uma sequência. Sendo uma continuação direta do outro jogo, você poderá jogar sozinho ou em cooperativo com dois outros amigos. Remnant II será lançado para PC, PS5 e Xbox Series X/S.

dzZqMFdGVWlkZTA=

Com uma pegada dos anos 90, esse FPS frenético que conta com vários atores famosos como Chuck Norris e Michael Rooker. Esse jogo sobre crime organizado traz guerras por território, permitindo que você jogue tanto sozinho ou com seus amigos. Crime Boss: Rockay City será lançado em 28 de Março de 2023 para PC, PS5 e Xbox Series X/S.

WGREOV9OS255MjA=

Earthblade é o mais novo jogo dos criadores de Celeste, trazendo o desafio de plataforma que os fãs tanto amam, mas também agora contando com um combate. Earthblade está programado para chegar apenas em 2024.

YTE1M0JveG9vb3c=

Bayonetta Origins é um spin-off da franquia onde os jogadores irão controlar Cereza e Cheshire, dessa vez com a ação acontecendo com uma câmera isométrica e contando com um estilo visual mais colorido. Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon será lançado em 17 de março de 2023 para Nintendo Switch.

TVVlYWdyay1aUWs=

Hellboy Web of Wyrd é um jogo de ação e aventura com elementos roguelite. O jogo contará com uma história original feita em parceria com o próprio criador da série Mike Mignola, apresentando um gameplay com combate corpo a corpo e à distância. Hellboy Web of Wyrd será lançado para PC, PS4, PS5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

MGlOR05ZdVI1Xzg=

O roguelike da Housemarque, lançado anteriormente para PS5, está oficialmente chegando ao PC, levando Selene e sua história misteriosa para uma nova plataforma. Returnal será lançado no início de 2023 para PC.

a2RwcWdVRmh5eUU=

Outro título da Sony que chega em breve ao PC é o remake The Last of Us Part I. Já tendo sido anunciado para PC, o jogo agora ganhou um trailer e uma data de lançamento para a plataforma. The Last of Us Part I será lançado em 3 de Março de 2023 para PC.

YkZmVzBfaWtRQkk=

Esse pixel art 2D retro futurista vem chamando bastante atenção desde que foi anunciado. Embora o título tenha ficado sumido por um tempo devido à guerra da Ucrânia, ele finalmente ganhou um novo trailer. REPLACED será lançado em 2023 para PC, Xbox One e Xbox Series S|X.

OEJvNmtqb09rZXc=

A Larian Studios trouxe um novo trailer para o seu RPG tático Baldur’s Gate 3, além de finalmente confirmar uma data para o jogo deixar o Acesso Antecipado. Baldur's Gate 3 será lançado em Agosto de 2023, embora um dia exato não tenha sido revelado.

bUlPWmpIN0VLZjQ=

Forspoken, o mais novo título de mundo aberto da Square Enix, ganhou um novo trailer destacando novas cenas de combate, além de uma demo que já está disponível para ser baixada na PS Store. Forspoken será lançado em 24 de janeiro de 2023 para PC e PS5.

eHQzcy1VRTdtRHM=

A Splash Damage está trabalhando em um novo título ambientado no universo de Transformers. Esse jogo será um título de ação online, onde os jogadores poderão aproveitar uma nova história nesse universo. Transformers: Reactivate será lançado para PC e consoles.

WEpzX1dTaDVxbGc=

Focado na exploração e looting, Wayfinder será um RPG online feito por antigos desenvolvedores de Darksiders, permitindo que os jogadores aproveitem tanto sozinhos quanto na companhia de amigos. O jogo também trará uma forte customização de personagem. Wayfinder será lançado para PC, PS4 e PS5.

SmxUR0hJd1ZQV28=

Immortals of Aveum é um novo jogo single-player que traz uma proposta diferente, sendo um shooter focado no uso de magia. O jogo está sendo feito por antigos desenvolvedores de Dead Space e BioShock. Immortals of Aevum está programado para ser lançado em algum momento de 2023.

ZVNzUzZldDg1YnM=

Blue Protocol o MMORPG da Bandai Namco ganhou um gameplay inédito e finalmente tivemos um anúncio para o ocidente, com o jogo sendo lançado para esses lados pela Amazon Games. Blue Protocol será lançado durante a segunda metade de 2023 para PC, PS5 e Xbox Series X/S.

VFI0UWVSUEx3cTg=

Nightingale se passa em um mundo fantasioso onde ocorreu um grande cataclismo, devastando a humanidade. Com foco na sobrevivência e no crafting, o jogo traz um mundo compartilhado onde os jogadores podem se explorar. Nightingale será lançado em 2023 para PC.

akZ0a183dHZBVmM=

A Blizzard está trabalhando no próximo capítulo da sua franquia de RPG de ação Diablo, o qual recebeu um novo trailer de história e finalmente teve uma data de lançamento confirmada. Diablo IV será lançado 6 de Junho de 2023 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

V0kzamo3UXBib1E=

O aguardado jogo de luta da Capcom ganhou um novo trailer apresentando seus modos de jogo e lutadores inéditos, além de finalmente confirmar uma data de lançamento para o jogo. Street Fighter 6 será lançado em 2 de junho de 2023 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

WVpRNXAwQV9vM0k=

Tekken 8 está de volta, sendo refeito do zero para as plataformas atuais na Unreal Engine 5. O jogo ganhou seu primeiro trailer, mostrando personagens como Jin Kazama e Kazuya Mishima. Tekken 8 será lançado em 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

YmVjckxkOUdPQjQ=

Crash Team Rumble é um multiplayer 4v4 dessa clássica franquia, colocando os jogadores para competirem quem consegue coletar mais frutas no controle dos personagens icônicos da série. Crash Team Rumble será lançado em 2023 para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

After Us - Anúncio

WGxQLVB2TW82U0E=

A Private Division anunciou o jogo After Us, um novo título ambientado em uma Terra pós-apocalíptica. Os jogadores estarão no papel de Gaia, o espírito da Terra, precisando salvar os animais. After Us será lançado em 2023 para PC, PS5 e Xbox Series X/S.

Dead Cells: Return to Castlevania - Anúncio

RXUzemZDRGJSb1U=

O aclamado roguelike Dead Cells irá receber um crossover com uma das franquias mais icônicas do jogo. Trazendo uma nova história e personagens baseados em Castlevania, essa DLC trará muito conteúdo novo. Dead Cells: Return to Castlevania será lançado em 2023 para para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Destiny 2 Lightfall - Gameplay

cG5rUVA5R1lCNG8=

A mais nova expansão de Destiny 2 levará aos jogadores para uma cidade netuniana sitiada, onde terão que enfrentar uma nova ameaça quando o fim de todas as coisas se aproximar. Destiny 2 Lightfall será lançado em 28 de fevereiro de 2023 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Horizon: Call of the Mountain - Gameplay

UTVOZExjeUtNOTg=

Horizon: Call of the Mountain é um novo jogo VR ambientado dentro do universo criado pela Guerrilla Games, trazendo uma nova história com um protagonista inédito. Horizon: Call of the Mountain será lançado em 22 de Fevereiro de 2023 para PSVR2.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque