FromSoftware anuncia Armored Core VI: Fires of Rubicon

FromSoftware anuncia Armored Core VI: Fires of Rubicon

Clássica franquia de mecha está de volta.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após diversos rumores e vazamentos, durante a The Game Awards 2022 finalmente tivemos a confirmação oficial de que o próximo título da FromSoftware será um novo capítulo da clássica franquia Armored Core.

Intitulado Armored Core VI: Fires of Rubicon, o jogo promete trazer aquilo que os fãs da franquia sempre amaram: robôs gigantes se enfrentando em lutas épicas cheias de explosões e destruição.

Leia Também:

  1. Remnant 2 é anunciado durante o TGA 2022
  2. Banishers: Ghosts of New Eden é o mais novo jogo da DONTNOD

Confira o trailer de anúncio abaixo:

dUJLU2ttcjF2TFk=

Em Armored Core VI: Fires of Rubicon os jogadores irão montar e pilotar seu próprio mecha com capacidade de manobra 3D para se mover livremente através de missões tridimensionais em ritmo frenético.

Você terá que enfrentar diversos desafios e derrotar seus inimigos com movimentos rápidos fazendo uso do combate à distância e corpo a corpo. Os jogadores podem desfrutar de uma variedade de ações que só podem ser realizadas com mechas.

Na história, uma nova substância misteriosa foi descoberta no planeta remoto, Rubicon 3. Como fonte de energia, esperava-se que essa substância aumentasse drasticamente as capacidades tecnológicas e de comunicação da humanidade. Em vez disso, essa substância causou uma catástrofe que deixa o planeta em chamas.

Hidetaka Miyazaki estava envolvido inicialmente como diretor de Armored Core VI: Fires of Rubicon. Conforme o desenvolvimento progredia, Masaru Yamamura assumiu o cargo de diretor.

Armored Core VI: Fires of Rubicon será lançado em 2023 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.