Crash Team Rumble é oficialmente anunciado

Crash Team Rumble é oficialmente anunciado

Um jogo multiplayer 4v4 da franquia.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após muitos rumores e teasers, a Activision anunciou oficialmente o mais novo jogo do personagem Crash. Sendo desenvolvido pela Toys for Bob, Crash Team Rumble será um título multiplayer em equipes.

Crash Team Rumble colocará duas equipes de quatro jogadores para disputarem em partidas caótica controlando os mais diferentes personagens da franquia, cada um com seu próprio estilo de jogo e habilidades únicas.

Leia Também:

  1. Street Fighter 6 ganha trailer e data de lançamento
  2. Tekken 8 ganha gameplay mostrando belos visuais

Confira o trailer de anúncio:

YmVjckxkOUdPQjQ=

Se desafiando em diversas arenas, os jogadores terão que competir enquanto trazem a maior quantidade de frutas Wumpa para sua base, ao mesmo tempo que precisam defender sua base dos inimigos.

Trazendo um gameplay estratégico e o carisma que os fãs da franquia tanto amam, Crash Team Rumble contará com cross-play entre as plataformas, permitindo que os jogadores de diferentes plataformas joguem juntos.

Estamos muito empolgados em revelar nossa nova visão de multiplayer no universo Crash com Crash Team Rumble. Crash Team Rumble tem algo para todos - fácil de pegar e jogar para aqueles que querem apenas se divertir, ao mesmo tempo em que oferece aos jogadores habilidosos a oportunidade de aproveitar e dominar as habilidades únicas de seus heróis.

Crash Team Rumble será lançado em 2023 para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque