Horizon Forbidden West tem expansão Burning Shores anunciada

Horizon Forbidden West tem expansão Burning Shores anunciada

PS4 ficará de fora - expansão será lançada apenas para PS5.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante o evento The Game Awards 2022 a Guerrilla Games anunciou Burning Shores, a aguardada expansão para o seu jogo Horizon Forbidden West, a qual deve ser lançada ano que vem para o jogo.

Burning Shorest irá levar Aloy até Hollywood, em uma Los Angeles destruída. Com uma nova campanha, os jogadores irão acompanhar uma nova história enquanto a personagem se aventura por um local inédito na franquia.

Leia Também:

  1. Final Fantasy XVI ganha novo trailer e data de lançamento
  2. Wayfinder é um novo RPG dos antigos desenvolvedores de Darksiders

Confira o trailer de anúncio:

VkY1SEEtLUNQWGM=

Aloy persegue uma ameaça sinistra nas selvas indomadas de Los Angeles, agora um traiçoeiro arquipélago vulcânico. Ela viajará para uma nova e perigosa região ao sul das Terras do Clã Tenakth, apresentando uma história envolvente de onde Horizon Forbidden West terminou, novos personagens, aventuras e muito mais.

Infelizmente os jogadores de PlayStation 4 ficarão de fora, já que a Sony anunciou que a expansão Burning Shores estará disponível apenas para a versão de PlayStation 5 de Horizon Forbidden West.

A equipe decidiu deixar o PlayStation 4 de fora para poder se focar completamente no novo console, conseguindo entregar assim a visão técnica e criativa que tem para esse novo projeto.

Horizon Forbidden West: Burning Shores será lançado em 19 de Abril de 2023 para PlayStation 5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55

Me segue lá no Twitter:

Vinicius__SD

Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por luhckaz100,