Reboot de Lords Of The Fallen ganha gameplay

Reboot de Lords Of The Fallen ganha gameplay

Novo soulslike traz atmosfera sombria e combate mais fluído que o original.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após o sucesso da série Souls da FromSoftware, muitos jogos começaram a apostar nesse gênero que ficou conhecido como Soulslike. Um dos primeiros títulos a tentar algo parecido foi Lords of the Fallen.

Embora tenha sido lançado com uma recepção bem fraca na época, a editora CI Games ainda não desistiu da franquia, tendo recentemente anunciado que está trabalhando em um novo jogo que será uma espécie de reboot.

Durante o The Game Awards 20222, a desenvolvedora trouxe o primeiro gameplay oficial do jogo, mostrando seu mundo e combates contra diversas criaturas, incluindo chefes gigantes que sempre marcam presença no gênero.

Confira o gameplay abaixo:

VVo0eEFiTkNKanM=

Ambientado milhares de anos após os eventos do primeiro jogo, os desenvolvedores prometem que esse novo título será cinco vezes maior que seu antecessor. Ele também contará com um combate mais rápido e fluído.

Além de contar com a opção de ser jogador em cooperativo, The Lords of the Fallen ainda permitirá que você customize totalmente o seu personagem, ao contrário do jogo anterior.

O jogo está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5 e está sob responsabilidade da Hexworks, um novo estúdio formado pela CI Games que irá se focar no desenvolvimento de RPGs de fantasia.

The Lords of the Fallen será lançado em 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque