Demo para Forspoken já está disponível no PlayStation 5

Demo para Forspoken já está disponível no PlayStation 5

Bora testar?
#Games Publicado por coca, em

Após o ter vazado que o jogo Forspoken ganharia uma demo, horas atrás durante o The Game Awards 2022 a Square Enix anunciou de vez a demo para todos os jogadores do PlayStation 5.

Além da demo para os jogadores, também foi divulgado um novo trailer, destacando novas cenas de combate da protagonista no universo do jogo. De acordo com os detalhes, a demo ocupa 30 GB de espaço no armazenamento.

Leia Também:

  1. Cyberpunk 2077: Phantom Liberty ganha novo teaser com Idris Elba
  2. Final Fantasy XVI ganha novo trailer e data de lançamento

Caso você tenha interesse, a demo está disponível e você pode baixar aqui gratuitamente e testar em primeira mão como está o jogo e ter uma real noção se vale a pena ou não comprar.

bUlPWmpIN0VLZjQ=

Forspoken acompanha a protagonista Frey Holland, a qual é levada de forma misteriosa de Nova Iorque para a mágica terra de Athia. Graças a um bracelete mágico e senciente, ela ganha a habilidade de conjurar feitiços poderosos.

A jovem descobre que essa terra foi corrompida por uma peste devastadora. A Ruptura transformou animais em feras, homens em monstros e as ricas paisagens em quatro reinos perigosos. Agora Frey terá a missão de ajudar os últimos cidadãos de Athia.

Forspoken será lançado em (24) de Janeiro de 2023 para PC e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque