Quantic Lab se manifesta após as acusações dos bugs presentes em Cyberpunk 2077

Quantic Lab se manifesta após as acusações dos bugs presentes em Cyberpunk 2077

A história continua......
#Games Publicado por coca, em

O grande Cyberpunk 2077 voltou a ser destacado em diversos portais de notícias em todo o mundo, e mais uma vez o assunto é envolvendo os bugs que o jogo tem, que por sinal são muitos e muitos.

Tudo começou após uma informação dizendo que a CD Projekt foi enganada e não estava ciente dos bugs de Cyberpunk 2077. De acordo com as fontes, a culpa na verdade foi do estúdio de suporte conhecido como Quantic Lab. Seu trabalho é cuidar do controle de qualidade de Cyberpunk 2077, mas não fez isso como deveria.

O estúdio mentiu sobre o tamanho da sua equipe, que por sinal, a equipe era composta por novatos sem experiência. Sendo assim, a culpa foi deles e não da CD Projekt. No entanto, após as acusações, a Quantic Lab decidiu se manifestar sobre o assunto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82OC9ncmFjYXMtYW8tcGF0Y2gtMS01LXBhcmEtY3liZXJwdW5rLTIwNzctby1qb2dvLXRldmUtdW0tZ3JhbmRlLWF1bWVudG8tZGUtam9nYWRvcmVzLW5vLXN0ZWFtLTA2Nzc1OC5qcGc=

Leia Também:

  1. CD Projekt divulga vídeo agradecendo a comunidade de Cyberpunk 2077
  2. Cyberpunk 2077 superou a marca de 18 milhões de cópias vendidas em todo o mundo

O CEO da Quantic Lab, Stefan Seicarescu, respondeu diretamente a Forbes, e diz o seguinte no comunicado:

'Em relação a um artigo publicado na Forbes em 26 de junho, a Quantic Lab gostaria de esclarecer o seguinte:

O vídeo postado nas redes sociais, conforme declarado em seu artigo, começa com falsas alegações sobre a história da Quantic Lab. Parece haver uma falta de compreensão no processo de testar um jogo antes de ser lançado no mercado.

A Quantic Lab foi fundada em 2006 por uma equipe de doze pessoas com foco total em garantia de qualidade e desde então se tornou uma empresa líder de garantia de qualidade com mais de 60 clientes ativos e mais de 400 funcionários em 3 escritórios na Romênia. A Quantic Lab apoia mais de 200 projetos por ano de várias das principais editoras do mundo e continua a aderir ao princípio da qualidade em todo o seu trabalho.

Todos os nossos contratos com clientes são confidenciais, mas normalmente os editores globais trabalham com várias empresas de terceirização que não dependem apenas de uma, além de recursos internos de controle de qualidade em nível de desenvolvedor na maioria dos casos. Cada projeto que assumimos é único em termos de requisitos de projeto. A direção do projeto é acordada e ajustada de acordo com as necessidades em tempo real com nossos clientes.

A Quantic Lab está sempre comprometida em trabalhar com nossos parceiros do setor de maneira transparente e justa.'

A situação é bastante complicada, sem contar que ontem, um YouTuber alega que CD Projekt estava ciente dos bugs de Cyberpunk 2077 e provavelmente a culpa não foi do estúdio de suporte (Quantic Lab).

Cyberpunk 2077 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,