A CD Projekt estava ciente dos bugs de Cyberpunk 2077 e provavelmente a culpa não foi do estúdio de suporte

A CD Projekt estava ciente dos bugs de Cyberpunk 2077 e provavelmente a culpa não foi do estúdio de suporte

Ontem foi dito que a CD Projekt foi enganada, mas parece que não foi bem isso...
#Games Publicado por coca, em

O grande Cyberpunk 2077 entrou para a história, mas não foi por algo bom e sim por algo negativo, pois como não é segredo, Cyberpunk 2077 teve um dos piores lançamentos de todos os tempos na história dos jogos.

O jogo chegou ao público com uma quantidade absurda de bugs que até mesmo atrapalhavam a jogatina, sem contar a má otimização nos consoles antigos, PlayStation 4 e Xbox One. Não podemos esquecer também dos conteúdos que foram prometidos mas no fim foram cortados da versão final do jogo.

Ontem tivemos a notícia de que a CD Projekt não estava ciente dos bugs de Cyberpunk 2077, ela foi 'enganada,' podemos assim dizer. O estúdio de suporte conhecido como 'Quantic Labs', que mentiu sobre o tamanho da sua equipe, que por sinal, a equipe era composta por novatos sem experiência. Sendo assim, a culpa foi deles e não da CD Projekt.

bGl1RmhWWEFsWnc=

No entanto, a história pode ser totalmente diferente, e de acordo com as informações de um YouTuber que entrou em contato com fontes anônimas da CD Projekt que disseram que os desenvolvedores estavam bem cientes dos bugs.

Infelizmente CD Projekt não tinha o tempo necessário para corrigir tanto bug devido aos prazos apertados estabelecidos pela administração. O jogo sofreu muitos adiamentos e isso era um grande problema, então não seria uma boa ideia adiar novamente. Além disso, a equipe da CD Projekt jogava Cyberpunk 2077 todos os dias, então os bugs estavam bem ali na cara.

O objetivo da CD Projekt era ir soltando atualizações (como está fazendo agora), para corrigir todos os bugs e problemas que o jogo apresentou, mas a situação é complicada e o jogo só realmente ficou com menos bugs após um ano do seu lançamento.

Vale ressaltar que a informação anterior sobre a CD Projekt ter sido enganada e a informação de agora que eles estavam ciente da situação do jogo, são apenas rumores e nada foi confirmado oficialmente, e nem mesmo será.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque