Bugs de Cyberpunk 2077 não foram encontrados pois CD Projekt foi enganada

Bugs de Cyberpunk 2077 não foram encontrados pois CD Projekt foi enganada

Quantic Labs, empresa de controle de qualidade contratada, teria mentido sobre o estado do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Cyberpunk 2077 foi sem dúvidas um dos jogos que mais conseguiu gerar hype entre os jogadores em toda a história da indústria. Infelizmente o resultado final acabou sendo também uma das maiores decepções.

Em seu lançamento o jogo estava recheado de problemas técnicos e bugs, o que os desenvolvedores disseram que acabou não sendo percebido pelo pessoal do controle de qualidade. No entanto, qualquer um que tenha jogado o jogo na época saberia que era impossível não notá-los.

Leia Também:

  1. Entrevista com diretores debate o impacto do desastroso lançamento de Cyberpunk 2077 na indústria de jogos
  2. Cyberpunk: Mercenários ganha primeiro teaser mostrando cenas de ação

Agora parece que houve motivos internos para esses bugs terem passado despercebidos. De acordo com um documento vazado, a Quantic Labs, empresa que estaria cuidando do controle de qualidade de Cyberpunk 2077, teria mentido a respeito do estado do jogo para a CD Projekt.

Para conseguir o contrato, a Quantic Labs teria exagerado o tamanho de sua equipe e afirmado que uma equipe sênior estaria trabalhando no projeto, quando na verdade eram apenas iniciantes com pouco tempo de experiência.

A Quantic Labs ainda teria uma quota diária de bugs que precisaria reportar para a CD Projekt, e para completá-la mais fácil eles estavam passando centenas de bugs sem tanta importância para facilitar o processo, o que gastou muito tempo do desenvolvimento e fez com que os principais bugs não fossem encontrados ou priorizados há tempo do lançamento.

Embora a CD Projekt sem dúvidas teve sua parcela de culpa no lançamento desastroso de Cyberpunk 2077, o fato de terem sido enganados também deve ter contribuído muito para o resultado final do jogo.

Fonte: Forbes
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque