Cyberpunk: Mercenários ganha primeiro teaser mostrando cenas de ação

Cyberpunk: Mercenários ganha primeiro teaser mostrando cenas de ação

Novo anime da Netflix baseado no jogo Cyberpunk 2077.
#Séries Publicado por Vinicius, em

Antes do lançamento de Cyberpunk 2077, a Netflix anunciou uma parceria com a CD Projekt para a produção de Cyberpunk: Mercenários, um anime baseado nesse rico universo distópico.

Após uma longa espera, a Netflix está finalmente pronta para mostrar Cyberpunk: Mercenários. O estúdio acaba de publicar um teaser trailer do anime, junto de um clipe mostrando um pouco de sua ação.

Anteriormente confirmado apenas para esse ano, o anime também finalmente ganhou uma data oficial de lançamento. Cyberpunk: Mercenários chegará durante Setembro de 2022.

Confira o teaser abaixo:

ZFh2LTk1X3B1WG8=

ZGZSaGtUa0t2NDg=

O acima clipe, retirado do quarto episódio, mostra os personagens principais enfrentando uma das principais forças de Nighty City, a gangue Maelstrom, rostos que os fãs do jogo devem reconhecer.

Cyberpunk: Mercenários conta uma história independente de 10 episódios sobre um garoto de rua tentando sobreviver em uma cidade futurista obcecada por tecnologia e modificação corporal. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um Edgerunner - um mercenário fora da lei.

O anime está sendo feito em parceria pela CD Projekt com a Netflix, com a animação sob responsabilidade do Studio Trigger, com o designer de personagem Yoh Yoshinari ("Little Witch Academia", "BNA") e os roteiristas Yoshiki Usa ("SSSS.GRIDMAN", "Promare") e Masahiko Ôtsuka ("Kill la Kill"). Esse anime original será ambientado no mesmo universo que Cyberpunk 2077.

A série irá estrear em Setembro de 2022 através do serviço Netflix.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis