CD Projekt divulga vídeo agradecendo a comunidade de Cyberpunk 2077

CD Projekt divulga vídeo agradecendo a comunidade de Cyberpunk 2077

Foi um longo caminho..
#Games Publicado por coca, em

Anunciado oficialmente em 2013, Cyberpunk 2077 foi uma ambiciosa aposta da CD Projekt, em trazer um novo jogo que destacará de tudo que conhecemos hoje em dia.

O tempo se passou e o jogo ficou em desenvolvimento por um longo período até que finalmente foi lançado no final de 2020, mas infelizmente o título da CD Projekt chegou totalmente bugado, mal otimizado e faltando conteúdo. No fim, o jogo foi massacrado pelos jogadores e pela crítica em geral.

Já estamos em 2022 e dias atrás a CD Projekt lançou oficialmente o Patch 1.5, que adiciona diversas melhorias no jogo, além de uma versão nativa para PS5 e Xbox Series S|X.

Horas atrás, a CD Projekt divulgou um vídeo agradecendo a comunidade de Cyberpunk 2077. No vídeo podemos ver o longo caminho que o jogo enfrentou e algumas curiosidades.

cmswM0NoMnAzVHM=

"Com a atualização para a nova geração e o Patch 1.5 disponíveis, só queríamos aproveitar a oportunidade para agradecer a todos vocês.

Até agora, Cyberpunk 2077 tem tido um caminho longo e sinuoso e o fato de você ter ficado conosco, mantido contato e compartilhado tantas histórias e conteúdos incríveis aquece nossos corações. Adoraríamos mostrar nossa gratidão a cada um de vocês individualmente, mas esperamos que este vídeo faça o trabalho :)

De toda a RED para você: obrigado!"

O interessante é que até mesmo os hotfixes a CD Projekt lembrou, que por sinal foram muitos, sem contar os grandes patchs. Mesmo sendo um jogo com problemas, a comunidade ama de coração.

Cyberpunk 2077 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,