Cyberpunk 2077 superou a marca de 18 milhões de cópias vendidas em todo o mundo

Cyberpunk 2077 superou a marca de 18 milhões de cópias vendidas em todo o mundo

Apesar dos seus problemas, o jogo é um grande sucesso de vendas!
#Games Publicado por coca, em

Quanto o assunto é sobre jogos problemáticos, Cyberpunk 2077 sempre aparece em primeiro lugar, pois esse aqui se tornou uma grande lenda, não por um bom motivo...

Com um lançamento repleto de problemas, Cyberpunk 2077 sofreu bastante com a comunidade, com um jogo lotado de bugs, totalmente mal otimizado nos consoles antigos (PS4 e Xbox One), e sem contar o conteúdo que foi cortado da versão final do jogo, ou simplesmente nem mesmo chegou a existir, apenas foi prometido.

Mas mesmo com seus problemas, Cyberpunk 2077 pode ser considerado um grande sucesso de vendas. Hoje a desenvolvedora CD Projekt revelou oficialmente que Cyberpunk 2077 vendeu mais de 18 milhões de cópias em todo o mundo.

O último registo de vendas oficial do jogo foi de 13,7 milhões de cópias, isso há um ano atrás, e desde então, o jogo continuou vendendo, mesmo com seus problemas. Devemos também considerar que o título está sempre em promoção, principalmente com sua versão em mídia física, então isso pode ter contribuído com as vendas.

De qualquer maneira, é um ótimo número e mostra que com o passar do tempo, a comunidade está dando uma nova chance para o jogo, e quem sabe futuramente, Cyberpunk 2077 se torne o jogo que todo mundo sonhou.

Cyberpunk 2077 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. Recentemente o jogo ganhou versões para a nova geração de consoles, oferecendo melhorias em seus gráficos com uma atualização gratuita.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,