Outriders recebe novo RTX Trailer no evento da Nvidia na CES 2021

Outriders recebe novo "RTX Trailer" no evento da Nvidia na CES 2021

Anunciado o suporte ao RTX e DLSS
#Games Publicado por Evil E., em .

Os desenvolvedores da People Can Fly junto da Square Enix Europe embalaram um novo vídeo do Outriders confirmando o suporte do shooter de ficção científica para a tecnologia Nvidia DLSS nas placas gráficas GeForce RTX Series 20 e Series 30.

Os proprietários de uma das mais recentes GPUs de estufa serão, portanto, capazes de explorar Outriders Frontier, utilizando os recursos computacionais de sua placa gráfica para melhorar a definição de imagens na tela graças ao DLSS 2.0.

O suporte para esta tecnologia, conforme demonstrado nos vídeos de controle no PC com DLSS , fornece uma vantagem de desempenho importante por meio de um sistema de aprendizado profundo que reconstrói a imagem em resoluções mais altas, explorando os núcleos tensor das GPUs Nvidia RTX para melhorar a renderização gráfica.

Uma primeira amostra dos benefícios prometidos pelo DLSS no Sci-Fi da People Can Fly foi mostrado, que teremos a partir do dia 25 de fevereiro com a Demo Estendida de Outriders, com acesso a todo o conteúdo inicial da campanha principal.

Antes de deixar você com o vídeo acima, lembramos aos que nos seguem que Outriders estará disponível a partir de 1º de Abril de 2021 para PC, PS4, Xbox One, Google Stadia, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

dTBTUFB6SVRhaGs=

Fonte: Every Eye
Evil E.
Evil E. #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro