Gears 5, Indiana Jones e Lost Planet 2 estão entre os jogos do Games with Gold de Xbox em fevereiro

Gears 5, Indiana Jones e Lost Planet 2 estão entre os jogos do Games with Gold de Xbox em fevereiro

Confira a lista completa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Post oficial publicado no site da Microsoft ao Xbox, o Xbox Wire:

A programação dos Jogos de Fevereiro com Ouro está aqui! No Xbox Series X|S e no Xbox One, experimente uma das sagas mais aclamadas dos jogos em Gears 5, sobreviva contra os mortos-vivos no título de terror e suspense que deu início a tudo com Resident Evil e experimente o mundo maravilhoso e imaginativo de Salt em o jogo de plataforma de ação e aventura Dandara: Trials of Fear Edition.

E para nossa programação clássica via Backward Compatibility, estale o chicote e prepare-se para explorar Indiana Jones, e volte ao mundo conturbado de EDN III no jogo de tiro de ação, Lost Planet 2.

Os membros Xbox Live Gold terão acesso exclusivo a esses jogos por um tempo limitado como parte dos Jogos com Gold. Os membros do Xbox Game Pass Ultimate também receberão todos os benefícios fantásticos do Gold, além de acesso a mais de 100 jogos de alta qualidade com o Xbox Game Pass.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zaXRlcy8yLzIwMjEvMDEvRmViR3dHXzE2eDlfNFVQX1BvaW50c192Ml9KUEcuanBnP3c9MTUzNg==

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro