Crossfire X | Remedy está feliz em trabalhar com a Microsoft novamente

#Notícia Publicado por viniciusfaria2002, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzExL2Nyb3NzZmlyZXhfcmVtZWR5LTE0ODB4ODMxLmpwZw==

Crossfire atualmente é um dos jogos mais jogados no planeta, devido a sua imensa popularidade na Ásia, principalmente na China e Coréia do Sul. Agora, a Xbox Game Studios com a Smilegate e Remedy trabalham em uma sequência para o jogo previsto para a primeira metade de 2020, sendo exclusivo para Xbox One e PCs Windows 10.

A Remedy teve uma espécie de relação de amor e ódio com a Microsoft ao longo dos anos. Depois de romper com os dois primeiros jogos de Max Payne, o estúdio finlandês iniciou uma parceria de uma década com a Microsoft que levou ao desenvolvimento e ao lançamento de Alan Wake (2010), Alan Wake: American Nightmare (2012) e posteriormente, Quantum Break ( 2016).

No entanto, as duas se separaram após o Quantum Break, que se mostrou muito decepcionante em termos de vendas, principalmente quando comparado aos custos de desenvolvimento. O jogo (e seu programa de TV embutido) contou com vários atores de alto nível, como Aidan Gillen, Lance Reddick, Dominic Monaghan, Shawn Ashmore, Patrick Heusinger, Marshall Allman, Courtney Hope, Amelia Rose Blaire e Mimi Michaels. Além disso, a Microsoft estava convencida de que teria que possuir o IP Quantum Break (ao contrário de Alan Wake, que agora é de propriedade total da Remedy), o que significa que apenas a Microsoft tem o poder de dar luz verde a qualquer sequência.

Porém, logo depois disso, a Remedy começou a trabalhar novamente com a Microsoft no Crossfire X. Para se concentrar nos componentes da história, devido à sua experiência narrativa. Enquanto isso, a Smilegate trabalha nos modos multiplayer e battle royale.

Na E3 deste ano, foi revelado que o trabalho de Remedy finalmente será concretizado em 2020 no novo jogo da série. No X019, a Smilegate forneceu o primeiro teaser de jogabilidade (veja abaixo); mais tarde, a Eurogamer teve a chance de perguntar a alguns desenvolvedores da Remedy como eles se sentiram em fazer parceria com a Microsoft novamente.

Tuukka Taipalvesi (Produtor Executivo): Sim, com certeza estamos. Quando começamos isso foi um relacionamento de desenvolvedor para desenvolvedor com o Smilegate. E então a Microsoft viu o potencial do projeto e criou um acordo com a Smilegate. Estamos extremamente felizes por trabalhar com esses caras novamente, porque há muitos amigos que temos deste lado da mesa.

Thomas Puha (Chefe de Comunicações): Muitas das mesmas pessoas com quem trabalhamos no Quantum Break ainda estão lá. Para nós, estamos trabalhando no conteúdo para um jogador e na campanha. E então muitas outras coisas são como, bem, essa não é realmente a nossa preocupação, que é um bom lugar para se estar.

Para dizer a verdade, a Microsoft mudou muito nos últimos três anos, principalmente com sua postura em relação aos desenvolvedores. Talvez esse projeto possa marcar um novo começo para a Remedy e a Microsoft, eventualmente levando a novos jogos.

ak5aeU5OQ21PLWM=

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Caixista e gado do Bolsonaro

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,