Publicado por Frocharocha, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Gears 5 será um jogo no qual a The Coalition tentará correr mais riscos, após um Gears 4 que foi uma jogada mais segura da empresa.

Segundo Rod Fergusson, o principal responsável pela série, Gears 4 foi desenvolvido por uma equipa que não tinha experiência no desenvolvimento de um novo Gears e ainda estava a tentar provar o seu valor. Em conversa com o Kotaku, Fergusson disse que, "Sentimos que tínhamos de provar o nosso valor."


"Encaramos isto como, 'Ok, vamos manter-nos fieis ao que é Gears e não mexer muito com isto. Não queríamos que as pessoas pensassem, 'Bem, eles não sabem o que estão a fazer'." No entanto, o feedback recebido foi precisa o oposto, os fãs queriam algo com mais inovação e que fosse mais além.

"O que recebemos foi, 'Não existe suficiente inovação aqui'. Encaramos esse feedback como, 'Confiamos em vós, por favor, puxem por isto'. E trouxemos isso para Gears 5." Além de apresentar uma protagonista feminina pela primeira vez e diversos novos modos, Gears 5 apostará em levar a fórmula Gears mais além, mesmo que mantenha as suas bases.

"Estamos mesmo a tentar encontrar novas formas de mexer com a fórmula e não ser apenas um shooter em corredor."


Gears 5 chegará no dia 10 de Setembro para PC e Xbox One.
Frocharocha
Frocharocha
Colaborador do site, 40 anos, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.