Diretor de Spider-Man comenta sobre as poças de água e a chave do sucesso do jogo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAyL3NwaWRlcl9tYW5fcHVkZGxlcy03NDB4NDE2LmpwZw==

Com o Marvel's Spider-Man agora já tendo alcançado o sucesso, o diretor da Insomniac, Bryan Intihar, compartilhou recentemente alguns fatos em uma palestra na D.I.C.E. Summit 2019, como por exemplo o fato de que os desenvolvedores temiam que o jogo não tivesse humor o suficiente para conquistar os fãs do Homem-Aranha.

No evento, Intihar também se encontrou com a GamesIndustry para uma entrevista. No artigo, ele falou um pouco das tão famigeradas Polas de Água que foram o assunto do momento nas semanas antes do lançamento do jogo, com alguns fãs gritando por terem feito um downgrade nos gráficos porque algumas poças haviam sido removidas em uma cena específica. A Insomniac explicou que as poças não se encaixavam na visão artística final do jogo, e mais tarde a DigitalFoundry também desmentiu o downgrade.

Algumas pessoas não gostaram da história em certos pontos. Pessoas piraram por causa de poças de água três semanas antes do jogo ser lançado. Essas são apenas problemas normais que enfrentamos no caminho.

Quando você trabalha em algo tão grande com um personagem tão conhecido, sempre há a questão de: "Será que vai mesmo corresponder às expectativas?" E há esse medo de que, ai meu Deus, talvez não seja tão bom.

Se lançarmos um minuto de vídeo, nossos fãs mais dedicados dissecariam literalmente cada quadro. O que é ótimo, porque eles estão muito animados e conversando sobre isso, divulgando e fazendo barulho. Mas eles também estão procurando por problemas. E eu entendo, eu talvez faria o mesmo.

Quando qualquer coisa, um jogo, um filme, um programa de TV, é muito aguardado, eles só querem ver mais. Eles querem falar sobre isso. Eles querem contar a seus amigos sobre isso. Eles querem postar sobre isso. Essas coisas irão acontecer. Há o lado negativo das pessoas se concentrarem em coisas que querem ver, como problemas. Por outro lado, às vezes eles nos mostram coisas que podemos melhorar, e esse foi um bom exemplo. Às vezes me preocupo quando as coisas começam aumentar e isso se torna a história, quando a crítica domina a história.

Intihar então deu um pequeno conselho a outros colegas que poderiam estar na mesma posição que a Insomniac estava com o Marvel's Spider-Man, tentando adaptar um personagem popular para um novo jogo.

Perfure profundamente mo DNA do personagem. Foi o que fizemos. Se você permanecer fiel ao DNA do personagem, nunca vai dar errado. Seja Homem-Aranha, Homem de Ferro, Os Vingadores, seja o que for, esses personagens existem há tanto tempo. Há tantas histórias que foram contadas. E se explorar a fundo todas essas histórias diferentes, o núcleo desses personagens é sempre o mesmo. E se você puder entregar esse núcleo, então dará certo.

Marvel's Spider-Man tem sido um enorme sucesso para a Insomniac e para a Sony, e provavelmente em breve ultrapassará a marca de dez milhões de unidades vendidas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,