Dead or Alive 6 terá física do corpo melhorada após lançamento

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXJlYWN0b3IucHQvbWVkaWEvNzEvbmV3c3RhZ2VuZXdfMjU5NzE1M2IuanBn

A edição de hoje da Weekly Famitsu incluiu uma entrevista de lançamento com o Produtor e Diretor de Dead or Alive 6, Yohei Shimbori, e incluiu algumas informações interessantes sobre seus planos para o jogo pós-lançamento.

Shimbori menciona que o jogo está tão perfeito quanto gostaria que tivesse. No entanto, a equipe continuará atualizando e equilibrando o jogo. O plano é adicionar personagens e trajes enquanto dão atenção ao feedback dos jogadores. Há muitas coisas para se fazer após o lançamento, por isso a carga de trabalho não diminui muito.

Questionado sobre quais melhorias foram feitas antes do lançamento do jogo, Shimbori explica que, graças ao teste beta on-line, a equipe pode corrigir falhas e ajustar cuidadosamente o balanceamento, enquanto implementava o feedback recebido dos fãs.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L1lBRlZlUnFmYVNFVGFZck1RTFVrRjguanBn

Além disso, eles conseguiram implementar imagens sensuais. Embora o objetivo seja que o jogo seja jogado em todo o mundo, as imagens sensuais ainda são um elemento indispensável do jogo. Até o último minuto de desenvolvimento, Shimbori estave se concentrado em "Podemos tornar isso um pouco mais suave?", mas ele ainda não está totalmente satisfeito.

Questionado se a física do corpo ainda iria evoluir, Shimbori respondeu que mesmo que no lançamento tenha bastante "balançar", o nível ainda não está onde deveria. Junto com outras atualizações, o "balançar" será aprimorada após o lançamento.

Quando o entrevistador mencionou que os fãs estavam preocupados por causa da falta de "balanço" quando o jogo foi exibido pela primeira vez, Shimbori mencionou que suas declarações sobre ser dedicado aos eSports provavelmente foram mal interpretadas, além do fato de que os efeitos físicos ainda não haviam sido implementados.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vcG93ZXJ1cC1nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAxL2RvYTYuanBn

Os antigos Dead or Alive usavam uma engine que era melhorada a cada novo jogo, mas DOA6 usa uma nova engine. Isso causou alguns problemas e eles demoraram para corrigir. Além disso, o novo traje padrão da Kasumi é um traje rígido e não tem muito "balançar", o que causou alguns mal-entendidos. Dependendo do material da roupa, há muitos movimentos de diferentes formas.

Embora a nova engine ainda seja um pouco difícil de se trabalhar e aprimorar, a equipe tentou ao máximo entregar um produto de alta qualidade. Melhorar o ambiente de desenvolvimento e a engine em si é a meta para o futuro.

Também ficamos sabendo que, infelizmente, a equipe não conseguiu incluir o Gen Fu. Embora nada foi decidido ainda, a possibilidade de ele vir no futuro existe.

IMAGEaHR0cDovL25lcmRyZWFjdG9yLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wMi9ERUFELU9SLUFMSVZFLTZfMjAxOTAyMjQxMzE1MjcuanBn

Shimbori também explicou que Momiji e Rachel são personagens de Ninja Gaiden (embora a aparição de Momiji na série Dead or Alive Xtreme possa dar a impressão errada), a inclusão delas precisa ser discutida dentro da empresa. O mesmo vale para Ryu Hayabusa, então há conversas internas sobre eles, incluindo os trajes.

Embora os cenários e até mesmo a dublagem já tenham sido completados, infelizmente cerca de trinta episódios tiveram que ser cortados devido a várias circunstâncias, incluindo algumas para os novos personagens. Shimbori gostaria de os adicionar de volta, mesmo que não possa prometer nada por enquanto. Se o jogo for um sucesso, pode ser possível.

Dead or Alive 6 será lançado no Playstation 4, Xbox One e PC em 1 de Março.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,