Microtransações e a economia estão deixando os jogadores irritados em Red Dead Online

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzU1LzI3OS9mdWxsLzJfMS5qcGc=

ed Dead Redemption 2 foi recebido com elogios retumbantes e críticas de pontuação perfeitas quando fez sua estréia pela primeira vez. Red Dead Online foi recebido com um feedback positivo similar, mas agora que a versão beta está disponível para todos - os jogadores já estão insatisfeitos com a economia.

Para aqueles que estão familiarizados com o Grand Theft Auto Online, a maneira como as compras no jogo funcionam é muito semelhante. Os fóruns de mídia social estão repletos de feedback positivo e preocupação, e muitos acreditam que os preços de alguns dos conteúdos on-line são altos demais. Embora o modo mais recente tenha acabado de ser lançado, muitos acham que é drasticamente desequilibrado.

Alguns jogadores estão citando a tendência do Grand Theft Auto Online, observando que ao longo dos anos a Rockstar aumentou seus preços de veículos e acessórios. Alguns estão preocupados que a mesma prática aconteça com o Red Dead Online, embora seja importante notar que os dois jogos lidam com seus modos online de maneiras muito diferentes.

A parte da sorte sobre Red Dead Online ocorrendo no oeste selvagem é que durante esse tempo, os bens eram baratos. Isso faz com que as diferentes experiências adquiríveis no Red Dead Online sejam infinitamente mais baratas que as do Grand Theft Auto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9KdWhmbTNMLmpwZw==

Exemplo dos preços

Outro ponto sólido para Red Dead é que há mais de uma maneira de pagar. Os jogadores podem usar dinheiro se quiserem, o que é super fácil de ganhar apenas jogando o jogo e participando nos modos competitivos. Depois, há ouro, que é a moeda premium do jogo. Para aqueles que realmente querem uma experiência personalizada, as barras de ouro são quase necessárias - especialmente para aqueles que são fãs das opções cosméticas do jogo. Ou, se você for um pouco duro com a rotina do "policial ruim (cowboy)", você pode usar as barras de ouro para redefinir a escala de Honra também.

O ouro é o que muitos estão preocupados desde que a Rockstar já mencionou seus planos para tornar este item comprável no futuro. No momento, só sabemos que eles estarão disponíveis, mas não sabemos o custo ou os diferentes pacotes que serão oferecidos. No Reddit, foi levantado que "a moagem" faria parecer que comprar os pacotes de ouro é o caminho a percorrer. De acordo com os cálculos de um membro, pode levar oito horas para ganhar apenas uma barra.

Uma vez que grande parte do jogo se baseia na manutenção do cavalo, armas, etc - não ter os recursos adequados poderia prejudicar o jogo - fazer com que alguns se percam em igualdade de condições. "Nós ganhamos dinheiro como se fosse 1899 e tudo está economicamente montado como se fosse 2018", disse um usuário do Reddit. Outro exemplo notável é o mostrado pelo usuário Ford117, que mostra uma imagem de comparação de uma das pistolas no jogo, onde na vida real o mesmo custava 37 dólares, e no jogo custa 1000 dólares.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,