Capcom irá se distanciar da colaboração musical de DMC 5 após relatos de assédio

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZW1hdHN1LmNvbS9nYWxsZXJ5L2FsYnVtcy9kZXZpbC1tYXktY3J5LTUvc2VwdGVtYmVyLTE5LTIwMTgvRGV2aWwtTWF5LUNyeS01XzIwMThfMDktMTktMThfMDE3LmpwZw==

No início desta semana, a Capcom revelou um videoclipe para o "tema de batalha" de Dante no próximo Devil May Cry 5, uma faixa chamada "Subhuman" da notável banda de deathcore Suicide Silence. Logo após a divulgação do vídeo, no entanto, os fãs começaram a circular um relatório de 2017 sobre a banda, na qual o vocalista do Suicide Silence, Eddie Hermida, foi acusado de manipular sexualmente uma garota de 17 anos, uma alegação que ele formalmente respondeu e pediu desculpas, embora sem admitir totalmente as acusações.

Quando contatada sobre o relatório, a Capcom disse ao Waypoint que não estava ciente das alegações, e estava procurando opções alternativas de música para o jogo. Veja a declaração completa da Capcom:

"A música foi gravada para o jogo antes do incidente ser revelado e não sabíamos do incidente até agora. No entanto, como agora estamos cientes da situação atual, a Capcom decidiu que, no futuro, não vamos destacar o tema da batalha de Dante para fins promocionais neste momento. Também estamos avaliando quais opções são possíveis para o jogo completo neste momento, o que depende de vários fatores, como recursos. "

O videoclipe oficial, que já havia sido recebido mal pela comunidade Devil May Cry, foi retirado do YouTube. As versões somente musicais ainda estão on-line por meio de fontes não oficiais.

A jovem de 17 anos, fã de longa data da banda, alegou que Hermida estava "consciente de que eu ainda era menor de idade" quando os dois começaram as comunicações diárias pelo Twitter, que se reuniram em pessoa após os shows e eventualmente pediram para trocar fotos nuas. .

Em resposta, Hermida se desculpou se a mulher se sentiu "magoada, manipulada e angustiada por qualquer comunicação passada". Hermida alegou ter dito a ela que tinha 18 anos de idade. A mulher alegou o contrário e forneceu textos para ajudar a respaldar sua reivindicação.

"Para todas as garotas que estão se expressando: você é tão, tão corajoso por passar por isso e falar sobre as questões que estão nesta cena", disse ela em uma postagem de mídia social que foi excluída devido as acusações que ela estava recebendo online.

Cobra
Cobra #Alucard_hel