Bethesda revela detalhes sobre a campanha de Fallout 76

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1BFNEloTFpMYldHaWgtZVdZbDdfV1JsNUJ5ND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZhbGxvdXQtNzYtNS5qcGc=

A Bethesda revelou mais alguns detalhes sobre a campanha de Fallout 76, incluindo como acabá-la vai recompensar o jogador.

Apesar do jogo colocar grande ênfase nas oportunidades multiplayer e na sobrevivência - quando foi anunciado, a Bethesda referiu-se a ele como "um RPG de sobrevivência online" - isso não significa que vá abandonar os tradicionais elementos baseados em história da série, com a equipe de desenvolvimento do jogo a clarificar que Fallout 76 continua a ser "orientado por quests."

A notícia chega através do mais recente artigo do Game Informer sobre o jogo, com os produtores a revelarem que a história da "quest principal" do jogo vai girar em torno do misterioso desaparecimento da Overseer do Vault 76. O diretor da Bethesda, Todd Howard, explica que "ela saiu antes de todos," deixando para trás instruções secretas para o jogador, que recebe uma transmissão dela a sair do Vault. Esta transmissão, e as instruções deixadas para trás, vão conduzir o jogador ao longo da storyline principal do jogo - que vai terminar quando o jogador ganhar acesso aos nukes do jogo.

A inclusão de armas nucleares no jogo conduziu a uma série de questões depois do anúncio inicial, com alguns jogadores a mostrarem preocupação que estas pudessem ser usadas por trolls. A Bethesda clarificou, mais tarde, que os nukes só podem ser usados em certas áreas, e que os jogadores seriam avisados com antecedência, para além de revelar que as áreas atingidas com nukes iriam receber loot mais valioso (e também inimigos mais perigosos). Agora, parece que os jogadores vão precisar de ganhar o direito a usar esse tipo de armas, jogando a 'main quest' do jogo, que é descrita como "uma história longa e com múltiplas partes, que leva os jogadores ao longo da Virginia Ocidental," e vai obrigar a um 'high level' para completar.

Howard reassegurou também que a veia tradicional de quests secundárias ricas vai continuar em Fallout 76. Como nos jogos anteriores, os jogadores serão presenteados com uma enorme variedade de opções para como gostam de jogar, com muitas horas para quem prefere passar o seu tempo a completar missões secundárias do que a seguir a história principal. Os marcadores in-game vão mostrar de forma clara quais as missões secundárias disponíveis, com Howard a destacar que, apesar de poderem parecer "um pouco gamey," a equipa quis ser "proativa" em guiar os jogadores para o conteúdo interessante.

Fallout 76 será lançado para PC, Xbox One e PS4 no dia 14 de novembro, apesar de, algum dia em outubro, termos uma beta para o jogo, que estará aberta apenas aos jogadores que fizerem a pre-order do jogo.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,