.

Destiny 2 terá mudanças em sistema de customização de personagem com shaders

Enviado por Anônimo, , 747 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Uma das grandes polêmicas de Destiny 2 no ano passado, o sistema de shaders, que permite a mudança das cores dos equipamentos de personagens no game, finalmente pode ser consertado.

A mudança ainda não deve chegar com a primeira grande atualização do jogo em 2018, o patch 1.1.2, mas já está na "mesa de trabalho" da Bungie, segundo a desenvolvedora.

Diferente de Destiny, onde shaders podiam ser reutilizados pelo jogador da forma que quisesse, as cores de Destiny 2 só podem ser aplicadas uma única vez após desbloqueadas pelo jogador.

Após o lnaçamento do jogo, o novo sistema causou polêmica entre a comunidade, que acusou a Bungie de querer incentivar micro-transações.

"Nós sabemos que vocês sentem falta da mecânica de shaders de armadura do Destiny 1", escreveu Tyson Green, da Bungie, em um post no blog oficial da empresa. "Nós também entendemos que vocês querem que os shaders possam ser usados livremente e não limitados pela disponibilidade. Estamos considerando reintroduzir coleções de shaders ou uma maneira de obter cópias de um shader que você possua".

Destiny 2 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.
label