RUMOR - Vergil está de volta, mais detalhes sobre Devil May Cry V

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMTEvRGV2aWwtTWF5LUNyeS00LmpwZw==

Devi May Cry 5 está em desenvolvimento há pelo menos três anos e a pré-produção teria começado logo após o lançamento do Devil May Cry 4 Special Edition. A Capcom preparou um trailer com 1 minuto e 50 segundos, focado na história e nos personagens, mas é possível que adicionem novas coisas antes de ser divulgado, já que muita coisa mudou no jogo.

Devil May Cry 5 deve ser lançado durante o próximo ano fiscal, ou seja, entre 1 de abril de 2018 e 31 de março de 2019, com o título provavelmente sendo lançado em outubro do próximo ano, mas a janela de lançamento pode mudar.

Inicialmente, a Capcom pensou em apresentar Devil May Cry 5 na PlayStation Experience nos dias 9 e 10 de dezembro, mas os planos mudaram quando a Sony decidiu redimensionar o evento, então a revelação agora seria prevista para a E3 2018. Não está claro se o jogo será um exclusivo total, temporário ou se o título terá conteúdo exclusivo para o PlayStation.

De acordo com rumores, Devil May Cry 5 é dirigido por Hideaki Itsuno, que já trabalhou nos capítulos anteriores e em Dragon's Dogma, enquanto as cutscenes está nas mãos de Yuji Shimomura.

Rueben Langdon, Johnny Young Bosch e Dan Southworth devem retomar seus papéis em Dante, Black e Vergil, enquanto não há confirmação para os papéis de Trish e Lady.

Abaixo temos informações vazadas sobre personagens, jogabilidade e história:

PERSONAGENS E HISTÓRIA (CUIDADO! POTENCIALMENTE GRANDES SPOILERS!)

  1. 1. DMCV pega a história depois de DMC4.
  2. 2. Haverá mais de um personagem jogável, Dante é, com certeza, jogável e Nero possivelmente será jogável também. Até agora foram sugeridos até 3 personagens jogáveis.
  3. 3. Este é um Dante mais sério (um "novo lado" do personagem), claro que não contando com DMC2. Dante ainda brinca com seus inimigos e tem seu habitual talento superior, mas esse jogo será mais pessoal para ele.
  4. 4. Um terceiro personagem deve ser jogável também. Dito ser "muito poderoso". Pode ser ou não um novato para a série.
  5. 5. Nenhuma palavra foi dita sobre se Vergil é jogável ou não, ele estará retornando embora detalhes específicos sobre como ele retornou de sua morte em DMC1 são desconhecidos.
  6. 6. Trish tem um papel proeminente para desempenhar em DMCV, mas não há nenhuma palavra sobre se ela é jogável ou não.
  7. 7. Haverá uma seqüência em que Nero e Vergil têm um confronto, confirmando seu relacionamento (Nero é de fato o filho de Vergil como indicado na revista DMC3142).
  8. 8. Os personagens alternam durante os principais pontos da história.
  9. 9. O "Príncipe das Trevas" é apresentado como o principal antagonista da história. (O título do Príncipe das Trevas normalmente se refere a Mundus pelo que poderia indicar seu retorno, mas esse título pode ter sido transferido para outro personagem)
  10. 10. DMCV pode ser o fim do enredo "filhos de Sparda".

JOGABILIDADE/SISTEMA

  1. As fases serão mais abertas do que jogos anteriores. O movimento dos personagens fora de combate também ajudarão a incentivar a exploração.
  2. Em alguns momentos, o jogador precisará enfrentar uma quantidade de inimigos muito maior do que qualquer outro jogo da franquia.
  3. A câmera se afasta em lutas maiores e aparentemente os desenvolvedores estão orgulhosos com o novo sistema dinâmico de câmera.
  4. O sistema de esquiva foi retrabalhado para funcionar de forma mais fluida. A mudança de estilos de Dante também foi reformulada para facilitar seu uso. Inimigos mudarão o comportamento de acordo com o estilo que você usar.
  5. As batalhas contra chefes estão mais épicas e algumas passam por diferentes áreas do jogo em sequência.
  6. Existe alguma integração online, mas definitivamente não há PvP multiplayer.
  7. O movimento fora do combate foi simplificado para combinar a natureza aberta do jogo. A estrutura é mais aberta para tornar a experiência mais "suave". A imersão é importante para a equipe de desenvolvimento.
  8. O design de nível e a exploração são mais parecidos com a Bayonetta com cenas de ação, mas sem os QTEs. Os QTEs em geral não existem em DMCV até agora.
  9. Não há barra Stamina.
  10. As animações estão sendo melhoradas para serem menos rígidas. Grande ênfase na física (talvez a espada de Dante possa não cortar sua jaqueta agora!). As batalhas são lindamente animadas e suaves.
  11. Missão e sistema de classificação serão semelhante aos anteriores jogos DMC e Bayonetta. Definitivamente haverá seleção de missão / capítulo.
  12. O sistema de estilo está em Dante - Os inimigos reagirão um pouco diferente para cada estilo.
  13. O sistema de estilo foi simplificado para ser mais fácil de usar para os jogadores (especulou que o sistema de estilo poderia ser ajustado / retrabalhado para ser mais fácil que em DMC4).
  14. Certos estilos terão vantagens em certos inimigos, semelhantes a DmC / DMC3 (você pode usar um único estilo em qualquer inimigo).
  15. Mais interatividade do ambiente do que qualquer jogo DMC anterior. Isto é suposto para elogiar o sistema de combate, não prejudicar isso.
  16. Existe alguma forma de destruição / transformação do ambiente dinâmico em jogo, mas não na escala de DmC até agora.
  17. Embora este não seja um jogo de mundo aberto, algumas inspirações foram tiradas de Dragon's Dogma.
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,