A Sony sabe que errou em Knack

#Notícia Publicado por swat426, em .

A sequência tenta corrigir esses erros.

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No evento especial de Knack 2, Mark Cerny, o diretor do jogo explicou o porquê da sequência existir. Segundo compartilhou, Knack 2 existe porque a equipe sabia que podia fazer melhor.

Cerny, que trabalhou em clássicos como Crash Bandicoot e Spyro, sabe que podia ter feito um jogo melhor e a própria equipe no Japão sentiu uma incrível vontade em desenvolver uma sequência.

"Depois de Knack 1 recebemos muito feedback, feedback muito misto. Passamos o tempo lendo tudo. Análises, fóruns, blogues, tweets, comentários e gameplay. O que ficou claro é que a visão de Knack enquanto jogo de ação da velha guarda com um leque de movimentos muito simples não estava funcionando muito bem nesta nova era."

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"Então, decidimos ter um leque de movimentos mais profundo. Sabíamos que a variedade deveria ter sido maior, devíamos ter feito isso no original, mas ficamos sem tempo. Em Knack 2 temos mais plataformas, mais combates, mais quebra-cabeças, e movimentos mais profundos, como mostrámos," disse Cerny durante uma entrevista.

Cerny disse ainda que desde o início do desenvolvimento da sequência, a equipe pensou em diversas melhorias e funcionalidades como ponto de partida, especialmente porque já tinham o molde do primeiro.

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