Dicionário de criaturas do Resident Evil

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Vamos começas pelo seguinte inimigos :

Zumbi

Um zumbi se refere a qualquer pessoa que seja infectada pelo T-Vírus e tornou-se um cadáver reanimado, mas também é chamado de monstro por alguns personagens do jogo. O período de incubação do vírus varia dependendo de quão forte é o sistema imunológico da pessoa. Pode ser em algumas semanas em alguns casos, apesar de geralmente ser em algumas horas, algumas vezes até mesmo em minutos. Os Sintomas da mutação incluem extrema fome, sede e coçeira. Longos períodos de incubação terão um lento, mas eventual, apodrecimento da pele. Um zumbi perde todo o raciocínio e é guiado pelo instinto. Pode ser derrotado danificando severamente o sistema nervoso central ou por uma deterioração extrema de músculos e ossos. Pode ser também derrotado por uma severa perda de sangue, mas isso pode ser somente temporário em alguns casos, pois o zumbi pode se transformar ainda mais, se tornar um Crimson Head e reerguer-se mais forte que antes. Um zumbi continua a perseguir sua vítima até mesmo após perder membros do corpo. O meio mais comum deles "atacarem" é agarrando sua vítima e mordendo-a, apesar de poder também vomitar ácido estomacal na vítima.

IMAGEaHR0cDovL3QwLmdzdGF0aWMuY29tL2ltYWdlcz9xPXRibjpVX08wODRER1g4UTVBTTpodHRwOi8vZHNtZWRpYS5pZ24uY29tL2RzL2ltYWdlL2FydGljbGUvNjY0LzY2NDI0MS9yZXNpZGVudC1ldmlsLWRlYWRseS1zaWxlbmNlLTIwMDUxMTAzMDY0MjA1NDc3XzY0MHcuanBn

Cérberus

São mais rápidos que os zumbis, porém, são mais fracos. Quando são atingidos, normalmente caem no chão, dando tempo ao jogador para atirar em algum outro Cérberus que esteja perto ou para fugir. Os Cérberus são cães zumbis, criados injetando o T-Vírus em cães vivos.

Hunter

São extremamente fortes e rápidos. Eles pulam e arrancam a cabeça da pessoa com suas garras enormes. Também são velhos conhecidos da série, e em Resident Evil 3 Nemesis, surgem duas novas espécies: Hunter Beta, que é mais resistente que os primeiros; e Hunter Gamma, que é um híbrido de lagarto e sapo, que pode engolir uma pessoa de uma só vez ou envenená-la, pois suas garras possuem o T-Vírus.

IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZC53aWtpbWVkaWEub3JnL3dpa2lwZWRpYS9lbi9iL2IxL0h1bnRlcl9SLmpwZWc=

Aranha Gigante

Características comuns entre essas criaturas são o seu tamanho anormalmente grande e sua capacidade de cuspir veneno.Os primeiros foram os Spinners Web, nascido no Arklay Research Facility. Estas aranhas perdeu sua capacidade de teias devido ao seu aumento de tamanho. No entanto, eles mantiveram a sua capacidade de rastrear mais de paredes e tectos, e vai deixar atrás de um enxame de aranhas quando bebê morto. O Tigre Preto é um tipo de site Spinner que sofreu mutação adicional. Ã o dobro do tamanho de uma regular Web Spinner e tem a capacidade de teias. A aranha baseada BOWs desenvolvidos na Gestão Umbrella Training Facility eram conhecidos como Giant Spiders. Eles são semelhantes aos Web Spinners. O termo "Aranha Gigante" é usado também para as aranhas infectados em Raccoon City que não são arcos, mas foram infectados pelo surto viral. As viúvas negras são arcos que foram desenvolvidas com base em dados recolhidos junto das Giant Spiders em Raccoon City e como seu nome sugere, eles foram desenvolvidos pela implantação do T-vírus em aranhas viúva negra. Eles foram enviados a Rockfort Island para fins de treinamento. No entanto, uma das viúvas negras foi transferido para a facilidade da Antártida e transformou-se em a Viúva Negra Gigante, como resultado da mudança de ambiente. Como Web Spinners, the Giant Black Widow vai lançar a sua prole com a morte.

Chimera

A Quimera (tendo o seu nome da criatura mítica grego) é um arco que foi criado através da inserção de voar DNA eo T-vírus em tecidos humanos. Eles estavam sendo produzidos no interior do laboratório de Arklay Research Facility's cave e aprovou que a seção da instalação como seu habitat durante o incidente na mansão. Para além da sua aparência, como voar, as características mais notáveis da Quimera é a sua capacidade de andar sobre paredes e tetos. A Quimera era o único outro BOW, além do caçador e Tyrant, que foi criado através da manipulação genética. Suas asas eram pequenas demais para permitir a voar, e eles não tinham um exoesqueleto plenamente desenvolvido. Mesmo que eles mostraram sinais de resistência notável, sua inteligência era pouco mais do que o de um inseto. Devido às suas muitas falhas, mais investigação sobre formas mais avançadas nunca foi realizado, e de forma básica o Chimera nunca foi refinado. O Chimera também se transforma rapidamente em uma versão mais avançada do seu auto se alimenta do "DNA" fresco "que lhe permite se mover mais rápido, usar mais força e crescer em tamanho maior.

Usina 42

Plant 42 é uma grande planta infectada com o T-vírus, e foi parte da experiência em assuntos botânicos pelo pesquisador Umbrella Henry Sarton. Com uma enorme flor-como núcleo protegido por pétalas distorcidas e vinha extremamente poderoso. Após a sua reconstrução de DNA pelo T-Virus, o seu comportamento de repente se tornou agressivo, e tornou-se seu apetite carnívoro. Usou seus tentáculos sugadores de sangue a seiva completamente os pesquisadores de seu sangue. Planta cresceu 42 de invadir a residência, por subir ao topo do ecossistema, e ele tomou conta completamente do dormitório. Na sala da biblioteca, usando as suas raízes para se alimentar de água no Aqua Ring abaixo dela. V Como observado em um relatório de química situada em torno da residência, a planta é vulnerável a uma determinada substância química, chamada-Jolt ou UMB n º 16. Até sua destruição nas mãos dos STARS, suas raízes estavam firmemente no lugar por todo o edifício.

Yawn

Uma cobra gigante resultante da contaminação pelo T-Vírus. Ser venenosa não é o bastante, pois ela é capaz de engolir um homem adulto de uma vez só. Você se surpreenderia com a agressividade que ela ataca quando seu território é invadido.

Adder

Uma serpente de pequeno porte que não foi transformado extensivamente pelo T-vírus, e que detém nenhuma das características de BOWs mais avançados, como Yawn. Ele tem uma picada venenosa, além de ser pequeno e difícil de bater.

Neptune

Netuno, em homenagem ao deus romano do mar, é um arco que foi criado pela implantação do T-vírus em um grande tubarão branco. Ele foi criado para testar os efeitos do vírus em uma criatura do mar. A criatura foi acompanhado por dois filhos menores. Durante o surto viral na instalação, Netuno e sua desova foram liberados de seus tanques de água por um cientista, que inundou todo o Aqua Ring. Dois nadadores Neptunes no rio limítrofe Raccoon.

Tyrant

Um Tyrant é uma criatura . Tiranos fazer aparições em quase todos os jogos Resident Evil como antagonistas. Eles são retratados como biologicamente projetados super soldados, utilizados pela Umbrella Corporation. Existem muitos tipos de tiranos como o resultado de diversas experiências diferentes. O desejo de criar um super soldado obediente está no centro da linha de Resident Evil história. Na sequência da descoberta do vírus Progenitor, fundadores da Corporação Umbrella-se ansioso para criar uma arma biológica que é poderoso e capaz de seguir ordens. Antes dos acontecimentos de Resident Evil Zero, Umbrella usou o vírus Progenitor para criar o T-vírus, que acreditam que pode ser usado para a fabricação de organismos poderosos. Um problema de compatibilidade com o vírus em humanos definir o projeto de volta, como seres humanos apenas com uma composição genética muito rara são capazes de sofrer mutação para formas de vida potente e controlável. Umbrella eventualmente ultrapassar este revés, recorrendo à utilização de clones de Sergei Vladimir, um de seus executivos, que acontece de ser geneticamente compatíveis. Os eventos do Resident Evil Zero e crônica Resident Evil desenvolvimento da Umbrella Corporation, de um soldado super funcional, conhecido como um tirano. Embora o início Tyrants são derrotados em seus primeiros encontros, Umbrella consegue usar os dados batalha das derrotas para produzir outros, os tiranos mais eficiente no parcelas posteriores de Resident Evil.

Tiranos Vários foram criados em toda a linha de Resident Evil história, cada um com suas características definidoras. Os criadores de jogos "têm consistentemente descrito como criaturas Tyrants brutal, grotesco e violento. Além disso, a inteligência dos tiranos tem variado. Os dois primeiros Tyrants em Resident Evil Zero e Resident Evil são descritos como pouco inteligente, enquanto Nemesis eo T-103 são mostradas a possuir alguma inteligência ea capacidade de executar instruções específicas.

As armas usadas pelos tiranos também variadas. Enquanto a maioria dos tiranos da série Resident Evil confiar na força física pura para subjugar os adversários, Nemesis é capaz de usar um lançador de foguetes. Outros tiranos, como o T-091, T-092, ea T-078 Tyrants do Resident Evil: Dead Aim e Resident Evil Code: jogos Veronica são capazes de utilizar os tentáculos, os ataques de energia, e aríetes.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque