.

Dica de Parowski para Combat Arms de PC

Enviado por Parowski, , 0 visualização, 0 comentários
[b]Dicas para detonar no Combat Arms[/b] Combat Arms ainda tem pouco tempo de vida, mas no GameVicio ele é o jogo de maior sucesso do gênero. Seguindo bem a linha do antigo Counter Strike, o jogo possui uma série de características semelhantes, inclusive armas e macetes que podem ser utilizados da mesma forma. Neste artigo, você irá aprender algumas dicas de como jogar melhor e detonar todos os inimigos, seja no modo equipe ou no modo ???exército de um só???. [b]Conectando-se ao servidor[/b] Como todo bom jogo online, Combat Arms também conta com vários jogadores se divertindo simultaneamente em diversos servidores e salas. Você como bom entendedor, já sabe que optar por servidores com uma quantidade razoável de jogadores é a melhor ideia, porque desse modo não haverá problemas durante as partidas, visto que a sua internet conseguirá manter uma boa velocidade com o servidor. Na imagem abaixo você pode observar qual servidor é o mais ideal para escolher. [img]http://www.baixaki.com.br/imagens/materias/dicascombatarms001.jpg[/img] [b]Mantenha a mira no horizonte[/b] Considere a seguinte situação: seu inimigo está vindo em sua direção e você resolveu mirar para o chão, quais são as chances de você matá-lo? Bem provável que são mínimas, pois a menos que você dê um tiro no pé dele e ele morra de hemorragia, vai ser bem difícil conseguir combatê-lo. Pensando em situações desse tipo, é bom lembrar que a mira nunca deve ficar voltada totalmente para cima ou para baixo, sempre no corpo do inimigo. [img]http://www.baixaki.com.br/imagens/materias/dicascombatarms002.jpg[/img] [b]Corra de um lado para o outro[/b] Não pense que combater outras pessoas através da internet é fácil, pois jogadores reais tem esperteza e truques a mais do que que a inteligência artificial do computador. Sendo assim, é bom sempre usar as teclas ???A??? e ???D??? para desviar das balas e enganar seu inimigo. Um bom jogador sabe bem, que enquanto corre (use a tecla Shift para correr) é muito eficiente se locomover na diagonal, porque além de você ter ângulos melhores para atirar, seu inimigo não consegue te derrotar tão facilmente. [b]Evite ficar parado ou escondido em um mesmo lugar[/b] Quem já tem longo tempo de experiência nos games FPS, deve saber que ficar parado esperando o inimigo não é uma tática tão eficiente. Em jogos de tiro, o que conta é o ataque constante e em massa. Jogadores que ficam a espreita, querendo armar emboscadas sempre são criticados por outros jogadores, pois se utilizam de bugs ou táticas de covarde para derrotar os outros. [b]HEAD SHOT![/b] Não tem coisa mais divertida do que conseguir acertar um tiro na cabeça do inimigo. Simplesmente você pensa ser o melhor jogador do mundo ao conseguir tal proeza. Para acertar um tiro na cabeça é altamente recomendada a utilização da pistola, pois ela tem uma mira mais precisa e dá tiros únicos. Usar a metralhadora é tolice quando o objetivo é matar com um tiro, portanto, mire com precisão e Headshot nos inimigos! [img]http://www.baixaki.com.br/imagens/materias/dicascombatarms004.jpg[/img] [b]Mostre que você é O cara! Faca na caveira e nos inimigos![/b] Há várias salas no Combat Arms voltadas a jogadores corajosos, os quais não querem nem saber de armas, preferem mesmo é utilizar a faca para cortar seus inimigos em vários pedaços. Salas como estas são muito divertidas, pois não há meios de utilizar outras armas. Agora se você é ousado mesmo, pode enfrentar os adversários na faca, mesmo quando eles estão com armas de fogo, todavia você terá de ser muito experiente e cauteloso ao tentar realizar façanhas desse tipo. [img]http://www.baixaki.com.br/imagens/materias/dicascombatarms005.jpg[/img] [b]Se esconda atrás de caixas durante os tiroteios[/b] Foi citado acima que você deve evitar se esconder, mas é evidente que durante os tiroteios não há problema algum você ficar atrás de uma caixa enquanto recarrega sua arma ou durante o lançamento de granadas. Cuidado com as granadas Assim como você pode lançar granadas, os seus inimigos não pensarão duas vezes em explodir você e seu time. Tome muito cuidado, pois há granadas que explodem, outras de gás, mas qualquer uma delas é sempre letal. [b]Vingue-se[/b] O game Combat Arms é tão divertido, que ele instiga os jogadores a se vingarem. Isso acontece muitas vezes durante o game, pois é difícil você passar várias partidas sem morrer, aliás, é até bem comum que haja um jogador muito mais viciado que você, o qual acabará te matando várias e várias vezes. Ao acontecer isso, o jogo mostra quantas vezes determinado adversário já te matou, e logo que você mata esse inimigo o jogo informa que você se vingou. [img]http://www.baixaki.com.br/imagens/materias/dicascombatarms007.jpg[/img] [b]Observe todo o cenário[/b] Combat Arms tem diversos mapas gigantescos, cheios de detalhes e esconderijos. Quando você está jogando em time, é muito importante que você sempre mate o maior número de adversários possível. Sendo assim, você sempre deve ficar de olho em toda a tela e posicionando sua mira em vários pontos da tela, para saber de quais lugares os inimigos estão vindo. Confira na imagem abaixo como há diversos lugares para se observar. [img]http://www.baixaki.com.br/imagens/materias/dicascombatarms008.jpg[/img] [b]Missões[/b] Combat Arms é muito mais interessante que seus congeneres por proporcionar diversos tipos de missões. Você pode participar da guerra de bolas de neve, de missões para implantar (ou desarmar) uma bomba, a clássica missão de capturar a bandeira e da difícil missão para eliminar uma arma de destruição em massa. Cada missão disponibiliza armas diferentes e não há muito como recomendar uma específica, pois tudo vai depender do modo como você prefere atacar. [b]Não estrague a sua diversão e dos outros[/b] Jogadores que gostam mais de missões devem atentar para o detalhe que o trabalho em equipe é fundamental. Jogar Combat Arms é muito divertido, mas caso você entre em uma missão do estilo ???Capture the flag??? (Capture a bandeira), não fique atrapalhando seu time, procure sempre alcançar o objetivo proposto pelo game. Quem fica atirando nos companheiros, gosta só de atrapalhar ou não quer completar a missão, talvez nem deva entrar nesse tipo de partida, porque atrapalhar a diversão dos outros não é nada legal. Optamos por não indicar as "melhores" fases, porque cada uma tem a sua, portanto, aproveito o espaço para comentários e diga a todos qual fase você prefere e porquê. [img]http://www.baixaki.com.br/imagens/materias/dicascombatarms00x.jpg[/img] As dicas de hoje ficam por aqui, agora é só por em prática! Boa diversão!
Parowski
Enviado por Parowski
Membro desde
27 anos, Brasil