.

Call of Duty ganha modificação que substitui soldados com meninas de anime

Enviado por Frocharocha, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Um novo mod para Call of Duty: Black Ops 3 substitui soldados em garotas de anime em 3D. Especificamente, as meninas são de Cyberdimension Neptunia: 4 Goddesses Online, que é um jogo JRPG hack + slash executado no Unreal Engine. Isso, claro, tem resultados hilários, mas estranhamente adequados. Especialmente desde que o mod só muda os modelos de personagens, enquanto as vozes permanecem no original masculino.

Call of Duty: Black Ops 3 em si não é um novo jogo novo, originalmente saindo em 2015, e mesmo assim foi um pouco abaixo do esperado. Então, esse mod certamente é uma mudança bem-vinda do padrão. Veja o mod em ação para você mesmo abaixo:




Você pode pegar este mod de Call of Duty: Neptunia Ops III através da página Steam da Loyalist Workshop. O mod possui 10 personagens Neptunia incluindo Netuno, Nepgear, IF, Noire, Uni, Blanc, Rom, Ram, Vert e Kurome. Tudo em modelos e texturas de alta qualidade e aparência profissional. Os shaders são bem polidos também. É por isso que parece se encaixar tão bem.


Clique para ver a imagem em tamanho original




Clique para ver a imagem em tamanho original
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
39 anos, São Paulo
label