Conheça 5 ótimos Jogos de Indie lançados em 2008

Procurando Jogos de Indie? Separamos para você uma lista com 5 ótimos Jogos de Indie lançados em 2008

Jogos Indies são desenvolvidos por empresas pequenas que estão começando no ramo de jogos, por isso vem o termo, "independente". Hoje em dia temos uma vasta gama de jogos indies para todos os gostos.

Sem contar que muitos jogos indies hoje em dia, conseguem ter uma qualidade superior a vários jogos AAAs disponíveis no mercado.

Conheça 5 ótimos Jogos de Indie lançados em 2008
Euro Truck Simulator
Euro Truck Simulator é um game de Indie e Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 29 de Agosto de 2008, estando disponível para Macintosh, Computador
Sinopse

Euro Truck Simulator é um simulador que coloca você na boléia de um caminhão, transportando uma sorte de cargas através das estradas européias.

Para tornar-se o melhor caminhoneiro, você terá que ser mais rápido do que a concorrência, levando os fretes através da Europa, sentindo toda a liberdade da estrada.

O jogo não fica preso somente a direção, você também terá que gerenciar a sua empresa de transporte de cargas. Controlando o dinheiro, fazendo a manutenção do seu caminhão e tomando cuidado com as multas por excesso de velocidade.

O jogo trás uma recriação fiel das estradas, cidades e caminhões presentes no velho mundo e foi produzido pela empresa tcheca, SCS Software, especializada em títulos de simulação como os da série 18 Wheels of Steel, que também simulam o transporte de cargas por caminhão

Castle Crashers
Castle Crashers é um game de Aventura e Hack and slash/Beat'em up, pelo estúdio , foi lançado em 27 de Agosto de 2008, estando disponível para Xbox Live Arcade, Xbox 360, PlayStation 3, Macintosh, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 7h 0min jogando normal, 4h 49min se você for direto nas missões principais rushando.
Sinopse

Castle Crashers é um clássico side-scrolling beat 'em up repleto de imagens de desenhos animados e um humor absurdo, eo resultado é uma divertida brincadeira.

Hacker Evolution: Untold
Hacker Evolution: Untold é um game de Indie e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 15 de Dezembro de 2008, estando disponível para Computador, Linux, Macintosh
Sinopse

Hacker Evolution: Untold também conhecido como Brian Spencers's Hacker Evolution: Untold

A conectividade, a inteligência e a capacidade mundial dos computadores violou a singularidade tecnológica: a inteligência artificial já está além da mente humana.

Você é Brian Spencer, fundador da Xenti e desenvolvedor desta tecnologia que está tomando conta de tudo. Enormes crises econômicas ameaçam a humanidade, todas as tentativas de domar os sistemas informáticos estão falhando. Estamos prestes a perder a nossa posição como a espécie dominante no planeta, em favor de algo que criamos ... os computadores.

Hacker Evolution: Untold desafia o jogador há resolver quebra-cabeças, examinar códigos e bits de informação para reassumir o controle.

Spelunky
Spelunky é um game de Indie e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 21 de Dezembro de 2008, estando disponível para Computador
Sinopse

Explore uma caverna repleta de tesouros e perigos, superando todos os obstáculos que a natureza criou. Sua missão é simples, procurar pela donzela que pede socorro e arrecadar uma graninha enquanto isso.

Spelunky pode parecer um jogo bastante simples à um primeiro olhar, mas não é. Toda vez que o jogador iniciar um novo jogo, ele irá se deparar com uma fase completamente nova, gerada automaticamente pelo código do jogo. Fora isso, o jogador ainda pode utilizar o dinheiro que juntar para comprar diversos itens que vão lhe proporcionar uma experiência mais divertida.

Crayon Physics Deluxe
Crayon Physics Deluxe é um game de Indie e Puzzle, pelo estúdio , foi lançado em 29 de Dezembro de 2008, estando disponível para iOS, Computador, Macintosh, Linux, Android Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 2h 0min se você for direto nas missões principais rushando.
Sinopse

Crayon Physics Deluxe é um jogo bastante simples e fácil de ser jogado, que simula um giz de cera para que você desenhe caixas, traços e tudo o que mais for necessário para arrastar uma bolinha até a estrela do cenário.

Em algumas fases você encontrará alguns avisos sobre o que fazer, mas no decorrer do jogo terá que se virar sozinho e quebrar a cabeça um bocado para descobrir como levar a bolinha até o seu destino.

Veja outra listas interessantes: