Os 5 melhores Jogos de Corridas Computador lançados em 2003

Procurando Jogos de Corridas? Preparamos uma lista com os 5 melhores Jogos de Corridas lançados em 2003 Computador que você precisa conhecer!

Nada melhor que chegar em casa depois de um dia cheio de trabalho, sentar no sofá e começar a jogar o bom e velho jogo de corrida. Jogos de Corridas são bastante amados pelos jogadores que gostam de velocidade e é claro, os carros!

Atualmente não existem muitos jogos de corrida no mercado, mas temos o recém lançado Forza Horizon 5 que está fazendo um grande sucesso, vale lembrar também da franquia Need for Speed da EA e Gran Turismo da Sony.

Os 5 melhores Jogos de Corridas Computador lançados em 2003
Chrome
Chrome é um game de Corridas e Tiro, pelos estúdios e , foi lançado em 28 de Outubro de 2003, estando disponível para Computador
Sinopse

Bem-vindo ao século 22. Tem início a colonização de Valkyria, um sistema solar no limite do universo. Na pele do mercenário Bolt Logan, ex-integrante das Unidades Especiais de Elite, você é um mercenário anônimo, tentando se livrar do passado que o persegue e esperando por contratos lucrativos em Valkyria. Enquanto realizavam o que parecia ser apenas mais uma missão, os personagens são envolvidos em um emanharado de reviravoltas, intrigas, corrupção e massacres sangrentos, onde ladrões, políticos, colonos, mega corporações e alguns velhos conhecidos de Logan não medirão esforços para detê-lo.

Need for Speed: Underground
Need for Speed: Underground é um game de Corridas e Simulator, faz parte da série Need for Speed, desenvolvido na engine EAGL pelo estúdio , foi lançado em 17 de Novembro de 2003, estando disponível para PlayStation 2, GameCube, Xbox, Computador, Game Boy Advance
Sinopse

Quando se ouve os roncos dos motores e se vê as luzes de néon, é a hora de sentar no volante e pisar fundo acelerador.

Escolha seu veiculo preferido e se arrisque por movimentadas cidades, disputando rachas contra diversos rivais e ganhando fama e dinheiro para turbinar sua máquina.

Tron 2.0
Tron 2.0 é um game de Corridas e Role-playing (RPG), pelo estúdio , foi lançado em 26 de Agosto de 2003, estando disponível para Computador, Macintosh, Game Boy Advance, Xbox
Sinopse

20 anos atrás, uma inteligência conhecida como ‘Master Control Program’ ameaçou dominar o mundo. Kevin Flynn, um gênio da computação, foi digitalizado e transportado a um mundo paralelo dentro do computador, onde com a ajuda de um programa de segurança conhecido como Tron, derrotou o MCP e voltou mundo real.

20 anos depois, Alan Bradley, o criador do programa Tron, finalmente desenvolveu a tecnologia necessária para digitalizar um ser humano para dentro do computador e retorná-lo a salvo ao mundo real.

Infelizmente, a empresa de Alan está prestes a ser incorporada pela Future Control Industries, que está interessada na tecnologia para seus interesses próprios. Digitalizando hackers especialmente treinados, a fCon planeja dominar o mundo digital.

Quando Alan desaparece misteriosamente, seu filho Jet, um jovem e talentoso programador de computador, entra no mundo digital procurando por respostas. Ele descobre uma ameaça que pretende transformar a realidade para sempre...

  1. Seis novas armas, incluindo o ‘Disco’
  2. Incríveis gráficos 3D de última geração, usando o novo engine da Lithtech™
  3. Incríveis ambientes high-tech: computador, roteador, HUB, servidor, etc.
  4. Novas light cycles, re-desenhadas por Syd Mead, designer mundialmente famoso pelos seus trabalhos em ‘TRON’, ‘Blade Runner’ e ‘Aliens’
  5. Até 16 pessoas podem jogar nos mapas multiplayer
  6. Novo visual estilo ‘TRON’ criado pela nVidia especialmente para o jogo
  7. Sistema inovador de personalização dos personagens, armas, escudos, etc.
Tony Hawks Underground
Tony Hawk's Underground é um game de Aventura e Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 27 de Outubro de 2003, estando disponível para PlayStation 2, Xbox, GameCube, Game Boy Advance, Computador
Sinopse

Tony Hawk's Underground é o quinto game da renomada série e é o primeiro da série a apresentar um enredo, cujo protagonista é um personagem fictício criado e personalizado pelo jogador.

Você está na pele de um jovem que mora em uma perigosa vizinhança e vai atrás de seu sonho de tornar-se skatista profissional e viajar ao redor do mundo. Mas ao viajar ao redor do mundo, se depara com as mais diversas dificuldades, da falta de reconhecimento à traição.

O sistema do jogo é bastante parecido com seu antecessor. Você anda de skate por um determinado local, conversando personagens que lhe confiam missões. À sua disposição há comandos que realizam manobras das mais diversas categorias. A grande diferença neste ponto fica por conta da possibilidade de correr com seu skate debaixo do braço. Além disso, é possível dirigir veículos que vão desde carros tunning até máquinas de varrer folhas.

Enter the Matrix
Enter the Matrix é um game de Aventura e Luta, faz parte da série The Matrix, foi lançado em 14 de Maio de 2003, estando disponível para PlayStation 2, GameCube, Xbox, Computador
Sinopse

Jogo corre paralelamente ao filme "Matrix Reloaded" e traz cenas inéditas filmadas pela equipe do longa.

A trama do jogo é baseada em um script feito pelos irmãos Wachowski, criadores da trilogia. Ao invés de recontar os eventos do segundo longa-metragem, o videogame será uma aventura paralela que ajuda a aprofundar a mitologia do mundo de "Matrix". Jogadores poderão, no início do game, escolher se preferem controlar Niobhe, a motorista, ou Ghost, o índio apache zen-budista e assassino profissional. Claro, Neo, Morpheus, Trinity, Oráculo e o Agente Smith todos participarão do jogo - dublados e com movimentos capturados dos atores oficiais. A escolha do personagem trará revelações diferentes da trama.

Fãs de "Grand Theft Auto" ficarão felizes em saber que o segundo filme terá emocionantes cenas de perseguição automotiva, trazendo toda a emoção das batalhas exageradas para atrás do volante. A boa notícia: o game também terá essa parte, com direito a manobras sem precedentes (e para deixar qualquer mafioso morrendo de inveja). Isso sem contar que Niobhe é a nova motorista do Logos, a nave que viaja pelo mundo real, fugindo dos grandes robôs com armas de Pulso Eletromagnético.

Mas a maior parte do jogo será passada fora de um veículo, enchendo todo tipo de policial de porrada com muito kung-fu, câmera lenta e cartuchos de balas voando pelo ar. O produtor do jogo afirma que a maior preocupação da equipe está em dar ao jogador a liberdade de executar as invejáveis manobras com extrema facilidade, exatamente para conferir aquela sensação de que você é o maior durão do pedaço: ande em direção à parede e seu personagem pula e começa a andar de lado nela, obstáculos são ultrapassados automaticamente com saltos elaborados e escorregões cinematográficos. Um toque para o lado permite que o personagem faça uma estrela atirando com a mão livre, enquanto um salto para frente enquanto atira resulta em uma cambalhota em parafuso. Armas sem munição são arremessadas casualmente depois de sujar o chão com centenas de cartuchos vazios.

Mas apesar de tantas armas de fogo de alta potência, a maior arma de Niobhe e Ghost são suas habilidades nas artes marciais. Botões de socos e chutes são usados para amaciar oponentes. Uma vez cansado, é só apertar um desses botões com um ponto cardeal no direcional para ativar um golpe final em câmera lenta - espera quebrar pescoços, deslocar braços e arremessar corpos para longe com extrema facilidade e graça. O recurso que permite câmera lenta e outros truque é chamado Foco, invocando uma certa qualidade de meditação ao processo.

Veja outra listas interessantes: