Top 5 melhores Jogos de Indie para Nintendo Switch de 2021

Procurando Jogos de Indie? Preparamos uma lista com o TOP 5 dos melhores Jogos de Indie de 2021 para Nintendo Switch para você.

Jogos Indies são desenvolvidos por empresas pequenas que estão começando no ramo de jogos, por isso vem o termo, "independente". Hoje em dia temos uma vasta gama de jogos indies para todos os gostos.

Sem contar que muitos jogos indies hoje em dia, conseguem ter uma qualidade superior a vários jogos AAAs disponíveis no mercado.

Top 5 melhores Jogos de Indie para Nintendo Switch de 2021
Minute of Islands
Minute of Islands é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine Unity pelo estúdio , foi lançado em 18 de Março de 2021, estando disponível para Xbox One, PlayStation 4, Macintosh, Computador, Nintendo Switch
Sinopse

Minute of Islands é um jogo de plataforma com foco na narrativa e resolver puzzle. Explore estranhas e maravilhosas ilhas e labirintos sombrios. Guie a jovem mecânica Mo em uma jornada para recuperar o mundo de um terrível colapso. A poderosa Omni Switch pode sozinha não ser suficiente para corrigir os danos escondidos abaixo da superfície.

3 Minutes to Midnight
3 Minutes to Midnight é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine Unity pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2021, estando disponível para Android, Xbox One, PlayStation 4, Linux, iOS, Computador, Nintendo Switch
Sinopse

3 Minutes to Midnight é um jogo point-and-click independente de aventura desenvolvido pela Scarecrow Studio’s liderada pelo diretor Jan Serra. Ele é um jogo clássico de comédia inspirado no sucesso " O segredo da Ilha do Macaco" da LucasArts e conta com uma história envolvente e um elenco colorido estrelando Betty Anderson e Eliza Barret como personagens principais tentando desvendar os mistérios de uma pequena cidade no Novo México. Ajude-as colher provas para solucionar a conspiração que dá início ao jogo.

Gestalt: Steam \u0026 Cinder
Gestalt: Steam \u0026 Cinder é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2021, estando disponível para Xbox One, PlayStation 4, Computador, Nintendo Switch
Sinopse

Inspirado em clássicos de 16 e 32 bits, Gestalt: Steam & Cinder une a plataforma 2d e excitante combate com um ótima narrativa em um estonteante mundo steampunk. Junte-se a Aletheia e um vibrante elenco de personagens em uma corrida para descobrir os segredos de Canaan, cidade movida a vapor e última esperança da humanidade. Desvende antigas conspirações, batalhe contra monstros e descubra segredos obscuros. Lute pela sobrevivência da humanidade e descubra a verdade sombria por trás da origem da cidade movida a vapor.

Tormented Souls
Tormented Souls é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2021, estando disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch
Sinopse

No jogo você entra na pele de Caroline Walker, uma moça que está em um local sombrio e aterrorizante a procura de irmãs gêmeas que estão desaparecidas, nessa aventura cheio de medo, você não está sozinha.

Você terá que resolver quebra-cabeças e enfrentar inimigos sinistros em combates mortais neste pesadelo sem fim. Você pode enfrentar seus medos e descobrir os segredos de Winterlake... ou você pretende morrer tentando?

Eastward
Eastward é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine Moai pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2021, estando disponível para Macintosh, Computador, Nintendo Switch
Sinopse

No mundo de Eastward, as sociedades humanas são isoladas e estão diminuindo devido a diversos problemas com o ambiente. Você irá jogar como um pai seguindo seu filho num mundo pós-apocalíptico. O jogo é de ação e aventura e seu enredo e inspirado em Zelda.

Eastward usa um especial retro-pixel + luzes 3D em seu estilo visual inspirado na animação de animes japoneses dos anos 90.

Veja outra listas interessantes: