.

Relançamento de Phantom Dust rodará em 480p

Enviado por Hawkings23, , 693 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9GV2E5dDBTcXQ2US9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==[/img]
Recentemente, Phil Spencer foi ao Xbox Wire para indicar os jogos porta-bandeira que estejam vindo ao Xbox One no futuro próximo. No artigo, nós recebemos deslumbres de diversos títulos AAA que estão vindo durante o ano de 2017. Jogos como Halo Wars 2, Sea of Thieves, Cuphead, We Happy Few, Takoma, e Ark: Survival Evolved foram todos mencionados. Para ser honesto, é uma grande e variada lista de jogos; mas aí, Spencer mencionou dois jogos, Phantom Dust e Voodoo Vince.


Ao ler, eu pude perceber a diferença entre ambos os títulos emergir. Uma linha clara foi desenhada. Phantom Dust foi estabelecido como um relançamento, e Voodoo Vince foi estabelecido como um remaster. Eu sabia que um remaster era somente um título que recebia melhoras nas texturas e resolução. Voodoo Vince Remastered será um título em HD de acordo com seu trailer de lançamento, significando que ele será ao menos em 1280x720. O [url=hide:aHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vd2F0Y2g/dj1TS0tLUWdmMm8wcw==]trailer oficial da E3 2016[/url] de Phantom Dust não menciona nada sobre ser em HD. Não apenas isso, mas o artigo para o Xbox Wire de Phil Spencer claramente indica os melhoramentos visuais do jogo Voodoo Vince, mas pula isso na parte do Phantom Dust.

O jogo terá um frame-rate melhorado, balanceamento de jogo, e cross-play com o PC graças ao Xbox Play Anywhere (que, a propósito, é incrível), mas no fundo eu não queria acreditar que o jogo seria apenas um relançamento, então procurei apenas para ser decepcionado com o resultado final. Procurar por informações acerca do Phantom Dust é muito difícil de encontrar. Eu procurei, achando em um thread do [url=hide:aHR0cDovL3d3dy5uZW9nYWYuY29tL2ZvcnVtL3Nob3d0aHJlYWQucGhwP3Q9MTMzOTA1Mg==]NeoGAF[/url] que Phantom Dust não receberá nenhum tipo de melhora visual.

[img]hide:aHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vd3d3LnRpY2duLmNvbS93ZWIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDIvU2hhbm5vbi1Mb2Z0aXMucG5nP3c9NjMxJnNzbD0x[/img]
Somente quero esclarecer uma coisa acerca do Phantom Dust. Você diz que o jogo não será "remasterizado", mas ele ainda vai ser renderizado em HD?


São os gráficos originais e renderização original.

Essas palavras me pegaram de surpresa. Levando em conta que seria a primeira vez que eu estava planejando em jogar o título, eu não sabia a renderização ou resolução original do jogo. As caixas dos antigos jogos do Xbox original vinham com a resolução na parte traseira, incluindo uma lista de outras features que o jogo possuía. Na caixa antiga indicava-se "HDTV 480p".

[img]hide:aHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vd3d3LnRpY2duLmNvbS93ZWIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDIvUGhhbnRvbS1EdXN0LmpwZz9yZXNpemU9NzUzJTJDMTAyNCZzc2w9MQ==[/img]
Meus medos foram apenas confirmados quando vi uma evidência em vídeo das palavras 480p e Phantom Dust juntas no vídeo da Polygon.


Enquanto Shannon dribla o uso direto da palabra 480p, está claro que o jogo será lançado do mesmo jeito que originalmente em 2004. Ironicamente, esse relançamento não será a primeira vez que a franquia recebe um tratamento de segunda mão. O lançamento original não foi lançado pela Microsoft na América, mesmo com eles possuindo a IP. Majesco, uma companhia diferente, publicou o jogo um ano depois na América do Norte.

ATUALIZAÇÃO



Em relação a essas dúvidas, um diretor criativo da Microsoft, Adam Isgreen, que possui informações de primeira mão acerca dos jogos da empresa, respondeu algumas perguntas acerca de Phantom Dust no twitter.

[img]hide:aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3BGUU1aU04ucG5n[/img]
Pessoal, tem uma certa confusão. Os gráficos de Phantom Dust foram refeitos em 'HD'? Ou apenas um upscale de 480p para o One? Obg.

Não há novos recursos, mas não apenas um upscale também. É mais puxado para uma mágica técnica


[img]hide:aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2w3c0dVSnQucG5n[/img]
Oi Adam, Phantom Dust vai vir com melhoramento em HD? Obrigado. 😁

Eu não vou dizer HD pois nós não trocamos os recursos, mas o jogo parece muito melhor que o original/versão retrocompatível #Phantom Dust

[url=hide:aHR0cDovL3d3dy5uZW9nYWYuY29tL2ZvcnVtL3Nob3d0aHJlYWQucGhwP3Q9MTMzOTA1Mg==]Thread do NeoGAF[/url]
[url=hide:aHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vd2F0Y2g/dj1TS0tLUWdmMm8wcw==]Trailer da E3 de 2016[/url]
[url=hide:aHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vd2F0Y2g/dj1BOF9YWFRlNjZfVQ==]Entrevista de Shannon Loftis com a Polygon[/url]
[url=hide:aHR0cDovL25ld3MueGJveC5jb20vMjAxNy8wMi8xNy9jZWxlYnJhdGluZy1lcGljLXhib3gtMjAxNy1nYW1lcy1saW5ldXAv]Artigo do Xbox Wire de Phil Spencer[/url]
[url=hide:aHR0cDovL3d3dy5pY3htLm5ldC94L3BoYW50b20tZHVzdC1kb2VzbnQtcnVuLTQ4MHAteGIxLmh0bWw=]Fonte da Atualização[/url]
Hawkings23
Enviado por Hawkings23
Membro desde
22 anos
label