GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Super Herói
Super Herói
Ação
Papai noel precisa entregar todos os presentes, mas para isso vai precisar da ajuda do super herói para cumprir essa tarefa! ...
GameVicio Logo

Alguém faça o favor de avisar a Capcom que não estamos mais em 1991??

por GamerManiaBr, fonte Meiobit, data  


No começo da década de 1990, a Capcom era "a" desenvolvedora de games. Seu Street Fighter II lotava casas de jogos e, quando foi lançado para Super Nintendo, fez muita, mas muita gente mesmo comprar o console só para ter o jogo em casa.

Naquela época não existiam muitas das facilidades de hoje, mas uma coisa já era presente: a pirataria. Não demorou muito e começaram a surgir variações não autorizadas de Street Fighter II, os famosos "Street Fighter de rodoviária", com poderes absurdos, como magias durante os saltos, mais velocidade e roupas diferentes.

Não que tenha sido apenas esse o motivo, mas também colaborou para as incontáveis variações oficiais de Street Fighter II. Do original World Warrios à celebração HD Remix, foram sete versões, cada uma delas tratada com pompa de lançamento AAA.


Street Fighter III não fez metade do sucesso que seu predecessor fez, mas mesmo assim ganhou duas variações. Após um longo hiato, a Capcom anunciou Street Fighter IV, em 3D e para consoles modernos. Boa!

A quarta investida da série foi sucesso de público e crítica. Lançada nos consoles, fez muito gamer das antigas voltar a trocar socos e poderes com seus joysticks, mesmo numa época em que jogos de luta já não têm o prestígio e a popularidade de outrora.

Essa, aliás, é apenas uma das diferenças dos anos 2000 para o início da década de 1990. Hoje a indústria é mais madura e as formas de distribuir jogos e atualizações, também. Não é preciso esperar uma continuação para corrigir um defeitinho no jogo; não é preciso um lançamento para acrescentar missões, roupas ou itens especiais a um título. DLCs estão aí, às vezes saem até junto com o próprio jogo " numa clara demonstração de canalhice do desenvolvedor.

Mesmo com todo esse avanço, parece que a mentalidade de quem manda na Capcom continua estacionada em 1991. Street Fighter IV já tem duas variações, Super e Arcade Edition, e nenhuma delas funciona como DLC do título original. São jogos distribuídos em mídia física, tratados como lançamentos. Quem comprou Street Fighter IV? Azar.

Marvel vs. Capcom 3, apenas cinco meses depois de lançado, já está obsoleto. Ultimate Marvel vs. Capcom 3 foi anunciado como um novo jogo, com uma dúzia de personagens novos, melhorias no modo online (já implementadas na franquia Street Fighter antes do MvC3 original) e ajustes no equilíbrio dos personagens. Ã seu, caro dono de Marvel vs. Capcom 3, por apenas US$ 39.



à um desrespeito com o cliente que gosta e compra o jogo assim que ele é lançado.

Por outro lado, Mortal Kombat está recebendo vários personagens novos (até Freddy Krueger!). Eles são caros, US$ 4,99 cada, mas de qualquer forma continua sendo um único jogo, o que além de ser mais cômodo e econômico ao jogador, aumenta o valor agregado.

Capcom, estamos no século XXI, DLCs são possíveis e todo mundo gosta. Favor parar com essa mania besta de esfolar os fãs dos seus jogos de luta. Grato.

por GamerManiaBr, fonte: Meiobit
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
XAsk3000
# XAsk3000
DLC bom é DLC gratuíto ou de baixo custo.
The Witcher 2 tem TODOS os DLCs grátis!
hilton_mancha
# hilton_mancha
Nao tenho que reclamar nem do street 4 nem do devil may cry 4 ficaram no meu ponto de vista da hora. agora falar que resident 4 ficou bom, ele e o residente 5 ficaram um lixo, ai sim compensa em retornar a decada de 90 pois o survivor horror do residente 1 e resident 2 e o tres ficaram muito bom. acho que muitas vezes reclamamos de barriga cheia...
jr012
# jr012
O do resident e do devil may cry da uma vontade de da um tiro em quem fez isso

se eu fosse o dono da capcom mudava a porra do novo devil
pro que sempre foi e resident esse ai promete voltar mais sei la

o 4 foi dahora pq tipo o leon foi carismatico tem uma partes ate q vc se assusta sabe na primeira vez

mas o cris parece q usa botoques e ta todo cagado no jogo sei la ele e mt morto

e o marvel vs capcom inveentaram de bbotar a jill e o vergil do dmc

cara ai q eu fiquei puto mesmo so pq eu sou um fãn de dmc e re

nossa mt raiva aq
MYSTIKpt
# MYSTIKpt
Pausem nos 0:41
Roberfc
# Roberfc
?? falar o q né é o modo de eles ganharem dinheiro né,considerando que a maioria pirateia essa é a resposta deles...
antonioks
# antonioks
Nessas horas que aprecio ter o meu ps3 bloqueado e o xcaixa desbloqueado testo o jogo no xcaixa depois de muito tempo compro ou não pro ps3!!!
caitiff_vampire
# caitiff_vampire
# Gordon_Gekko
Eu ri muiiiiito kkkkkkkk
sinfatus
# sinfatus
A capcom ja era faz tempo, acho que desde o Street 3 eles se perderam, o 4 foi +/- mas saiu o arcade muito rapido o que acabou com o 4, depois a jogabilidade nao era a mesma do 2 era mais arrastada mais lenta sei la ficou estranho, RE nem se fala, agora virou shooter tatico ao inves de survivor horror, dead rising ja ta virando reciclagem, sempre a mesma coisa, mega man nao vai ter mais, lost planet mataram a serie com esse 2, devil may cry da até pena esse reboot na serie so gerou reclamação, e por ai vai.
GleenCross
# GleenCross
Pior que é uma baita verdade foi dita, não so MvsC3 já esta obsoleto, como tb o Street 4..

Chega ser surreal isso se vc para pra lembrar os bons tempos dos jogos de lutas, os dois primeiros MvsC são jogados até hoje, rsrs Street 2 então nem se fala... eles tem aquela fórmula parecida com vinho.. sei lá.

Sei que o Street 4 não me agradou, sinceramente... poucos golpes, poucas variações, jogo enjoa rapido, muito rápido. MvsC3 já ficou legalzinho =) Mas enjoa rápido tb.

Acho que o grande problema é a comunidade online por incrivel que pareça, vc joga contra um manolo que mora do outro lado mundo não tem nenhuma graça comparada com jogar contra seu primo chato e marrento. Isso de não falar dos fliperamas lotados. A tecnologia acabou matando os jogos de luta infelizmente.

Alguns continuam bons, como os 3D mais técnicos por assim dizer.. agora o clássico esmaga botão shoryken/haduken ta enfraquecico de+. ?? de se surpreender o sucesso do novo MK, não joguei ainda, não sei se é baum ou nom... era de se esperar um jogo +- por causa das c*gadas seguidas que fizeram com a série no passado recente.. mas aparenta que não.. então é baum tb =)
ziel7
# ziel7
Concordo Plenamente com o artigo mas que a Capcom deve estar ganhando uma grana absurda deve pois duvido que qualquer outro jogo de luta tenha mais fans ( e eu sou um deles )
xNoah
# xNoah
Ultimate Marvel vs. Capcom 3 = DLC!
dettoner
# dettoner
Vou esperar sair o ultimate super arcade do c*r*lh* sair, ai sim eu compro o meu.
chaolan
# chaolan
??ééé... a Capcom realmente tá pisando na bola! Uma pena...
¬¬'
abumarques
# abumarques
Realmente foi maior sacanagem isso, esse ultimate deveria ser um update, e que viesse de cara o captain commando e o gambit ahauahuah'
mas não deixa de ser um bom jogo =D
yarushi
# yarushi
Capcom ta um lixo mano ! so faça como antigamente e pronto ja tera muito lucro affz
godfellas1000
# godfellas1000
Eu comprei o Street Fighter 4, o Super eu baixei versão "ronaldo" p/ pc. Foi assim q eu resolvi meu dilema.
AngeloSartor
# AngeloSartor
Concordo, e isso aconteceu com Resident Evil 5 tbm...
Anônimo
# Anônimo
noobcake
# noobcake
n
Anônimo
# Anônimo
Fique a vontade meu jovem...
Primeira | Anterior | Próxima | Última |

Sobre o colaborador

avatar de GamerManiaBr

Vídeos populares

imagem
Street Fighter IV - Ultra Combos
  • Duração: 03:03
  • Visualizações: 13507
  • Categoria: Outros
  • Jogo: Street Fighter IV
  • Plataforma: PC
  • Usuário: caioamorim
imagem
Street Fighter IV Traduzido
  • Duração: 05:47
  • Visualizações: 7331
  • Categoria: Outros
  • Jogo: Street Fighter IV
  • Usuário: kadaf21
imagem
Eu jogando Street Fighter IV PC
  • Duração: 05:53
  • Visualizações: 7058
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Street Fighter IV
  • Plataforma: PC
  • Usuário: TheRocketScientist
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2012 GameVicio