Honkai: Star Rail ganhará sua versão 2.1 em 27 de Março

Honkai: Star Rail ganhará sua versão 2.1 em 27 de Março

Explore os segredos por trás de Penacony com Acheron, Aventurine e Gallagher
#Games Publicado por Vinicius, em

A marca global de entretenimento interativo HoYoverse anunciou hoje que a nova atualização da versão 2.1 de Honkai: Star Rail, Into the Yawning Chasm, chegará em 27 de março. Além de introduzir novos mapas e companheiros, esta atualização guia os Trailblazers ainda mais nas profundezas de Penacony para descobrir seus segredos ocultos.

Em antecipação à celebração do aniversário de um ano, o jogo preparou uma série de eventos emocionantes. Após o lançamento da versão 2.1, os jogadores podem fazer login no Honkai: Star Rail e participar dos eventos para receber até 20 Star Rail Special Passes, 1.600 Stellar Jades e outras recompensas exclusivas.

Confira o trailer abaixo:

UlNnLUpScVE4UUE=

Em Penacony, todos possuem suas agendas clandestinas. Com o aumento dos imprevistos, convidados com vários motivos também estão começando a agir, iniciando uma luta feroz pelo domínio nesta mesa de cartas em colapso, e os Trailblazers precisam navegar por essa condição complexa para descobrir a verdade por trás. Além disso, o Fate's Ensemble será introduzido para ajudar os jogadores a compreender o enredo de Penacony. Com esse recurso, os jogadores podem se aventurar ao lado do Express Crew e, ao mesmo tempo, mudar para os pontos de vista de outros personagens, adquirindo assim uma visão mais profunda das motivações e assuntos clandestinos de várias facções.

Acheron

Seguindo o enredo anterior, a misteriosa Acheron deixou uma marca nos Trailblazers com seu carisma. A identidade desta autoproclamada Galaxy Ranger é conhecida apenas por alguns, e ela sempre carrega uma longa lâmina enquanto caminha sozinha pelo vasto cosmos. Apesar de seu comportamento reservado, sua esgrima fala por si, rápida como raios violetas. Agora, esta tão aguardada personagem 5 estrelas irá agraciar a Versão 2.1, oferecendo sua habilidade formidável para ajudar os Trailblazers.

Em combate, Acheron acumula cargas de Slashed Dream cada vez que libera sua Habilidade. Ao mesmo tempo, quando qualquer aliado usa uma habilidade para infligir um debuff a um inimigo, as cargas do Slashed Dream também ganharão aumentos correspondentes. Quando Slashed Dream recarrega uma quantidade designada de cargas, Acheron pode ativar seu Ultimate e desferir 4 golpes contra seus inimigos, com 3 desses golpes atingindo alvos únicos e 1 golpe danificando todos eles. Além disso, quando Acheron usa sua técnica, ela atacará instantaneamente seus inimigos e os eliminará sem entrar na batalha se forem inimigos normais. Isso tornará a exploração do mapa e a aventura em mundos muito mais fácil.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1MjM1LmpwZw==

Aventurine

Além disso, o tão esperado personagem 5 estrelas Aventurine chegará em breve. Reconhecido como executivo sênior do Departamento de Investimento Estratégico do IPC, ele também ocupa uma posição de destaque entre os Dez Stonehearts, sendo sua Pedra Angular a "aventurina dos estratagemas". Aventurina adora desafios de alto risco e vê a vida como um jogo sem limites. Quando joga contra o destino, sempre o faz com habilidade e facilidade. Apesar do espírito de aventura e do sorriso inabalável de Aventurine, suas verdadeiras crenças estavam enterradas e mascaradas profundamente.

Em combate, a habilidade única de Aventurine permite que ele conceda aos aliados um escudo. Aliados com este Escudo acumularão taxas de Blind Bet para Aventurina ao serem atacados. Quando Blind Bet atinge uma determinada contagem, Aventurine irá desencadear um ataque subsequente e empilhar novamente este escudo nos aliados enquanto executa o ataque subsequente. O Ultimate de Aventurine não apenas permite que ele obtenha uma certa quantidade de Blind Bet e cause dano a um único alvo inimigo designado, mas também inflige um debuff especial aos inimigos. O CRIT DMG dos aliados aumenta quando eles atacam inimigos afetados por este debuff. Vale a pena mencionar que na versão 2.1, Aventurine estará combinando inteligência, vontade e poder contra os Trailblazers. Por que a Aventurina está se comportando dessa maneira? E por que razão ele está jogando um jogo tão arriscado contra os Trailblazers? Qual poderá ser o resultado? Todas essas perguntas serão respondidas no enredo da Versão 2.1.

Gallagher

Ao mesmo tempo, o personagem 4 estrelas, Gallagher, também se juntará aos Trailblazers. Este nativo da Penaconia é publicamente um oficial de segurança da Família Bloodhound e um ferreiro em particular. Gallagher se veste como deseja e não perde tempo com assuntos insignificantes. Sua atitude livre também se aplica à mistura de bebidas. Embora seja educado com todos os clientes e convidados, ele sempre tem um senso de vigilância e parece guardar inúmeros segredos.

Durante o combate, Gallagher também é um companheiro confiável, pois quando usa seu Ultimate, ele não apenas causa dano a todos os inimigos, mas também inflige debuffs especiais, permitindo que os aliados restaurem a saúde ao atacar inimigos infligidos com o referido debuff e melhorem a resistência ao combate. Enquanto isso, os personagens 5 estrelas Luocha e Jingliu aparecerão nos banners da primeira e segunda fases da Versão 2.1, e esses dois velhos amigos de Xianzhou continuarão a ser de ajuda inestimável durante a jornada dos Trailblazers pela Penacona.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1MjM2LmpwZw==

Outras novidades

Além dos novos personagens, as histórias mais importantes da Versão 2.1 se desenrolarão no Parque Temático Clock Studios e no Dewlight Pavilion. O Parque Temático Clock Studios fica na Golden Hour e oferece alegria e emoção incomparáveis a todos os hóspedes que visitam o Dreamscape. Aqui, os visitantes poderão contemplar a cultura cinematográfica única de Penacony e terão a oportunidade de participar no processo de filmagem, evitando habilmente ataques e obstáculos inimigos.

Em forte contraste com outras Dreamscapes movimentadas em Penacony, o Dewlight Pavilion reside no Moment of Morning Dew, uma Dreamscape tranquila e misteriosa. Como domínio da Família Oak, o Pavilhão Dewlight pertence ao Sr. Sunday e é onde as linhagens se reúnem para discutir assuntos importantes. Vale ressaltar que o hóspede comum nunca saberá de sua existência e muito menos descobrirá o caminho para chegar até onde reside.

Caso os Trailblazers desejem ter um momento de descanso em suas aventuras, eles também poderão experimentar a diversão de preparar bebidas no evento "Vignettes in a Cup". Lembre-se que a clientela que este lounge atende é muito fora do comum, já que este estabelecimento é feito especificamente para os monstros Dreamscapes. Aqui, os Trailblazers terão a chance de criar fantásticos Dreamjolt Specials ou conversar com os monstros e aprender suas histórias. Além disso, também estará disponível o 9º e mais novo mundo do Universo Simulado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1MjM3LmpwZw==

Comemoração de 1 Ano

Enquanto Honkai: Star Rail comemora seu aniversário de um ano, o jogo oferecerá uma série de eventos especiais para marcar esta ocasião especial. Na Cosmodisseia, os jogadores podem viajar por várias jornadas cósmicas históricas em um tabuleiro de jogo misterioso e reviver momentos de experiências pioneiras do passado com seus amigos. Entretanto, o público terá acesso à Exposição Interactiva Imersiva, uma celebração online que inclui secções temáticas dedicadas à Estação Espacial Herta, Belobog, Xianzhou Luofu e Penacony.

Honkai: Star Rail já está disponível para PC, iOS, Android, e PS5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,