Marathon original da Bungie será lançado no PC através do Steam

Marathon original da Bungie será lançado no PC através do Steam

Primeiro jogo da franquia, exclusivo do Mac, está sendo revivido.
#Games Publicado por Vinicius, em

Ano passado tivemos o anúncio de Marathon, um novo jogo multiplayer da Bungie. O que muitos podem não estar cientes, é que essa é uma franquia antiga do estúdio, tendo sido criada originalmente em 1994.

Para os jogadores interessados em testar o começo da franquia, temos uma ótima notícia: o Marathon original está chegando ao Steam em breve. O jogo estava disponível apenas para Mac, mas agora está sendo portado pela Aleph One Developers para o PC.

Leia Também:

  1. Helldivers II já teria passado de 8 milhões de cópias vendidas
  2. Tom Henderson vaza supostas especificações do PS5 Pro

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yMzk4NDUw

Da equipe que trouxe Aleph One para você, o clássico FPS Marathon de ficção científica da Bungie no Mac revivido para hardware moderno e mantido pela comunidade de fãs.

ek5EQVJKLWVBcVU=

Forças alienígenas embarcaram na nave-colônia UESC Marathon no sistema Tau Ceti, em órbita ao redor da primeira colônia interestelar da humanidade. A situação é terrível e, como oficial de segurança designado para a Maratona, o seu dever é defender a nave e a sua tripulação da ameaça alienígena.

Este clássico FPS da Bungie de 1994 teve uma influência fundamental no gênero e agora é mantido pela comunidade de fãs. Experimente um jogo autêntico usando os arquivos de dados originais, com suporte HUD widescreen opcional, filtragem/perspectiva 3D, áudio posicional e interpolação de mais de 60 fps.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,